quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sobre o Casamento

 

Sobre o casamento

Um vídeo mais caracterizado Stand-Up comedy. Não sou muito bom em fazer estes tipos de vídeos mas a intenção é o que importa não pe mesmo? Winking smile . Mesmo assim achei que ficou legal e resolvi publicar. É um vídeo cujo texto satiriza o casamento dando um ar engraçado e descontraído. Este texto não foi criação minha, já vou logo avisando. Encontrei no blog Bar de Ferreirinha e está no link: http://bardeferreirinha.blogspot.com.br/2011/11/sobre-o-casamento.html .Dê uma olhada neste blog tem umas coisas bem legais lá. Aliás este não é unico vídeo que eu faço com textos de lá. Desde quando eu comecei a fazer vídeos de piadinhas assim, sempre dou uma olhada lá pra ver se tem algum conteúdo que me inspira Open-mouthed smile. Se quiser ver mais vídeos como este clique no link piadas no topo de blog, ou clique aqui: http://www.sonaje.blogspot.com/search/label/Piadas

- O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.
- O homem solteiro é um animal incompleto. O casado é um completo animal.
- Quando um casal de recém-casados sorri, todo mundo sabe por quê. Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê.
- Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou a esposa é nova.
- Matematicamente, casamento é soma de afetos, diminuição de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens.
- Os solteiros deveriam pagar mais impostos: não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.
- Para evitar filhos, basta transar com a cunhada: assim nascerão sobrinhos...
- Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.
- Passar a mulher pra trás é fácil. Difícil é passar pra frente!
- Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!
- A única guerra em que se dorme com o inimigo.

    Choose :
  • OR
  • To comment
2 comentários:
Write comentários