Gafe, novela Amor à Vida

Postar um comentário

Download Mp3 http://goo.gl/iDJsQC | Clique aqui e veja um gameplay insano de SuperMario http://goo.gl/RKg72 | StreetFighter http://goo.gl/27DA5 | Envie-me uma Sugestão http://goo.gl/ZHzN3

Neste vídeo faço uma brincadeira, sobre um, digamos que descuido, que aconteceu na novela amor à vida, Onde a Leila (não a Lídia como eu disse no vídeo, pois na hora de gravar acabei errando) quebrou o seu laptop. Segue abaixo o texto do vídeo:

Gafe em Amor à vida, Humor
Como profissional da informática, estou aqui pra dizer, que estou decepcionado, com a novela Amor à vida. Não é possível que o autor desta novela, não entenda nada de informática.
Pra quem ainda não entendeu do que estou falando, Esta semana, o thales perdeu todo o seu livro que tinha escrito. Sabe porque? Porque a Lidia, quebrou o seu Lap Top. Gente eu não acredito nisso. Só pra lembrar vocês. Com os recursos que temos hoje, qualquer empresa de informática conseguiria recuperar os dados de um hd danificado, fisicamente. Mas tudo bem quanto isso. Minha filha de 5 anos faz backups dos seus vídeos da galinha pintadinha, pra não correr o risco de perdê-los.  Hoje existe Hd's externos, pen drives, cds graváveis, sem falar nos discos virtuais, que temos, de graça pra guardar nossos arquivos. Google Drive, Sky Drive, Drop Box, e uma infinidade de outros. Como profissional da Informática, Parei, não assisto mais Amor à Vida.

Veja Também

:

Siga-nos por email