Lepo Lepo, Beijinho no ombro, O ké ké issu genttiii?

Postar um comentário

Lepo Lepo, Beijinho no ombro, O ké ké isso genttiiMais um vídeo de humor do canal sonaje.com. Agora falando de algumas músicas que estão fazendo sucesso no momento. Digamos que um momento pós carnaval.

Oh loco meu, já acabou o carnaval e eu achando que este tal de lepo lepo ia acabar. Eu não entendo como a música brasileira esta ficando cada vez mais decadente. Na década de 90 quando você entrava em uma zona, a música que você ouvia era Bryan Adams, Scorpions, Hoje pra ser sincero eu nao consigo nem entrar numa zona..

Mas não to aqui pra falar de zona de sim falar de música. Mas que música não? Alguns tempos atrás doía os meus ouvidos de ouvir bonde do tigrão, mas o negócio tá regredindo tanto que hoje ouvir bonde do tigrão não é mais sacrifício.
Pra quem é de uma época que os titulos das musicas eram Daniel na cova dos leões, 1965 duas tribos, Primeiros erros, ouvir Lepo Lepo, ou beijinho no ombro é demais...
Precisamos urgentemente resetar o gosto musical do brasileiras e formatar todo este malwares. Não e o pior você sabe o que é? Isso encalacra na cabeça da gente de um jeito, sabe quando você  coloca um pendrive infestado de vírus no seu computador e malvado não sai mais de jeito nenhum? E então é mais ou menos isso que acontece com essas porcaria que entra na nossa cabeça.
Gente ou estou tão nervoso que eu preciso de um restart.. Se você gostou do vídeo deixe ai o seu like, e adicione ele aos seus favoritos pra ver novamente mais tarde. Tchau!

Veja Também

:

Siga-nos por email