O que é Adsense? Como ganhar dinheiro com ele?

Postar um comentário

Esta é um pergunta com uma resposta bem simples que muitos internautas que vivem de blogs e YouTube estão carecas de saber, mas pra você que está começando a planejar viver de internet pode ser que não saiba o que é o Adsense e como funciona pra ganhar uns trocados com este sistema do Google. Neste caso estou aqui pra dar uma breve explicação. Vamos lá?

o que é google adsense e como ganhar dinheiro com eleAdsense é uma plataforma da empresa Google responsável por gerar rendas através de anúncios que são exibidos em vídeos do YouTube, sites e blogs. A receita gerada através do Adsense é repartida com produtores de conteúdo, sendo postagens para blogs, artigos para sites, e vídeos para o YouTube. Você ganha aproximadamente 60% da receita gerada a partir do seu blog, site, ou canal do YouTube.

Os ganhos dependem muito de quanto o seu conteúdo é acessado, ou seja, quanto mais popular for seu site, blog ou canal do YouTube maiores são as possibilidades de ganhos. Os anúncios são exibidos em seu site, blog, ou canal do YouTube a partir do momento em que você se cadastra no adsense e configura seu seu site, blog ou canal para exibir tal anúncios. Quando um webespectador, ou leitor clica em um destes anúncios alguns centavos de dólar vão para a sua conta do adsense. Quando você acumular um valor de $10,00 o Google envia uma carta em seu endereço para que você digite um PIN (código) e isso serve para confirmar sua conta no Adsense. Para retirada de valores sua conta precisa atingir um mínimo de $100,00. que pode ser enviado direto para sua conta bancária, enviado através do Banco Rendimento.

Clique aqui para fazer Login NO ADSENSE

Veja também: Tubebuddy, a ferramenta SEO do YouTuber

É isso pessoal vou ficando por aqui. Se você tem mais alguma dúvida sobre o Adsense escreva nos comentários logo abaixo que vou procurar responder. Se você gostou da postagem inscreva-se em nosso blog para receber as postagens futuras. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Veja Também

:

Siga-nos por email