5 Ótimas ferramentas para obter mais curtidas no Facebook e Instagram

Postar um comentário

Com a popularização do Facebook e Instagram, é muito comum postarmos uma foto e esperarmos que tenhamos muitas curtidas. Isso nem sempre ocorre se não formos populares. Pra quem gosta, e tem como objetivo ter muitas curtidas em fotos que posta no Facebook ou Instagram, selecionei algumas ferramentas que encontrei na internet que vão ajudar a dar uma turbinada, nas curtidas das fotos, seja postadas no instagram ou Facebook. A grande desvantagem destas ferramentas é que são quase todas no idioma inglês, então se você não tem muita intimidade com este idioma recomendo que use o Google Tradutor para facilitar o seu aprendizado para mexer com elas. A vantagem é que como todas elas são ferramentas de marketing multiplataforma, aprendendo o funcionamento de uma você automaticamente aprende o funcionamento de todas.

ótimas ferramentas mais curtidas facebook instagram

Antes de falar das ferramentas deixarei aqui um vídeo com umas dicas quentes de como conseguir mais curtidas em suas fotos do Face.

A primeira da qual vou falar é o FollowLike.
FollowLike

imageO sistema trabalha com coins (moedas), mas fique tranqüilo que o serviço é grátis também. Interagindo com outras plataformas de outros usuários você acumula moedas que pode gastar em uma campanha que você fizer. Isso, comentários e curtidas em suas fotos, do Instagram ou Facebook. Além do Facebook e Instagram você pode popularizar sua página ou seu perfil em outras redes sociais também: como o Twitter, LinkedIn e outros mais.

Nome: FollowLike

Plataforma: Multiplataformas

Licença: Grátis, com opções pagas

Link: FollowLike


LikesPlanet

imageAo invés de coins (moedas)como o FollowLike,  O LikesPlanet, que também é um sistema multiplataforma, trabalha com pontos, então seu tabalho é acumular pontos para reverter para curtidas em seguida. Além de poder ganhar mais curtidas em suas fotos você também poderá divulgar sua página ou perfil de várias outras redes sociais como: Twitter, Linkedin e por aí vai… Para ver o restante das redes faça o seu cadastro e conheça a plataforma.

Nome: LikesPlanet

Plataforma: MultiPlataforma

Licença: Grátis, com opções pagas

Link: LikesPlanet


Vejam também: 6 ótimos sites para criar intro para vídeos


LinkCollider

imageAlém de ser um sistema multiplataforma como o Followlike também serve como um otimizador SEO (search engine optmization) ou seja, pra quem tem blogs ou sites e quer dar uma alavancada nas pageviews recomendo este sistema que conta com o serviço grátis. Ter mais curtidas e seguidores nunca ficou tão fácil com o auxílio desta e as outras ferramentas citadas neste artigo.

Nome: LinkCollider

Plataforma: Multiplataformas

Licença: Grátis, com opções pagas

Link: LinkCollider


Veja também: O que você precisa saber antes de criar um canal no YouTube para ganhar dinheiro


LikeAsap

image

Outra ferramenta que não fica para trás das outras quando o assunto é adquirir mais curtidas nas fotos e seguidores no Facebook e Instagram. LikeAsap conta com mais de 200 000 membros e cresce cada dia mais se tornando cada vez mais popular. Faça o cadastro e experimente esta ferramenta.
Nome: LikeAsap

Plataforma: Multiplataforma

Licença: Grátis com opções pagas

Link: LikeAsap


Add-me Fast

image

Similar às outras citadas acima, o Add-me Fast trabalha do mesmo jeito, tendo algumas vantagens e desvantagens, só não vou citar aqui porque não vem ao caso. Além do Face e Instagram, tem várias outras plataformas como Twitter, Linkedin, SoundCloud. Várias opções pra você que deseja divulgar o seu perfil ou até mesmo um trabalho como música, se for o caso da plataforma SoundCloud.

Nome: AddmeFast

Plataforma: Multiplataforma

Licença: Grátis, com opções pagas

Link: AddMeFast

Para mais informações sobre a ferramenta veja o vídeo abaixo


Veja também: Ferramentas que uso para ganhar dinheiro na internet



É isso aí pessoal, vou ficando por aqui então. Se você conhece mais alguma ferramenta que seja eficaz para divulgar vídeos no YouTube deixe um comentário logo abaixo. Quem sabe não podemos testar e colocar aqui nesta postagem. Inscreva-se no blog para ficar por dentro do que acontece por aqui nos próximos artigos. Se gostou da postagem, compartilhe nas redes sociais, pois uma mão lava a outra. Até o próximo post se Deus quiser.

Veja Também

:

Siga-nos por email