Como criar logos e avatares para YouTube e blogs

Olá galera, neste artigo vou apresentar pra vocês um site bom para criação de logos. Se você tem um negócio com presença on-line, é indispensável que o seu negócio tenha um logotipo. Logaster é um ótimo recurso pra quem quer criar uma logo rápida, sem gastar nada. Simples de criar, Logaster oferece a você várias logos prontas, basta você informar o nome que o sistema faz o resto pra você.

Para facilitar o trabalho o sistema ainda oferece categorias, então basta informar a categoria do seu negócio que o site já traz os desenhos prontos para você, basta escrever o nome e seguir os passos da tela e depois fazer o download de sua logo.

PARA SE CADASTRAR CLIQUE AQUI

 

Acessando o site você verá uma tela como está logo abaixo. Tudo o que você precisa fazer é clicar em Create a logo for free

 

 

Em seguida, no campo Your Company Name, digite o nome da sua empresa, do seu site, do seu canal do YouTube, ou qualquer outro que seja a sua atividade. No Campo Choose business type (Escolha o tipo do negócio) Coloque a categoria que se enquadra seu negócio. Exemplo: Como eu quero criar uma logo para o meu blog, eu escolhi Internet, como você pode observar pela imagem logo abaixo. Colocando as informações que pedem os campos clique no botão Next.

Clicando em Next o sistema vai te apresentar várias logos, dividas por várias paginas. Agora você pode escolher a que mais representa o seu negócio. Escolha a que mais lhe agradar e depois clique em Next.

 

Na seqüência, o sistema vai apresentar uma tela como esta, você pode ainda escolher uma cor de fundo para a sua logo, conforme você pode ver logo abaixo. Se quiser aplicar outra cor, faça, se não clique em Save.

 

Agora que você clicou em Save para Salvar você precisa criar uma conta para armazenar a sua logo, crie sua conta gratuitamente informando um e-mail e uma senha. No campo Email Address informe o seu e-mail e no campo Password informe uma senha, depois clique no botão verde Create an account. Lembrando ainda que você pode usar sua conta do Facebook ou outros serviços para agilizar o seu cadastro. Para isso basta clicar nos ícones correspondentes ao serviço que você vai utilizar para se cadastrar. Observe na imagem logo abaixo e na opção Sign up With.

 

Pronto, feito o cadastro agora você vai poder baixar o seu logotipo. A única parte ruim do site é que ele vem com marcas d’água no fundo da logo e você precisa pagar para remover. A parte boa de pagar é que você pode baixar a imagem em alta resolução. Então, dependendo do seu negócio vale a pena desembolsar alguns dólares para ter uma logo de qualidade. Quando o sistema apresentar a imagem abaixo clique em Download logo files para baixar sua logo

 

 

Para baixar grátis escolha a opção Free – Smal size logo with Watermarks (esta vem com a marca d’água). Mas se você quiser remover a marca d’água e baixar a imagem em alta resolução, por $9.99 você pode baixar a imagem na resolução 1024px nas extensões png ou jpg. Se você quiser ir mais além e baixar a imagem em 5000 px o valor sobe para $19.99

 

É isso aí pessoal, vou ficando por aqui. Se você gostou da dica não se esqueça de compartilhar nas redes sociais para que mais pessoas possam e ver e também apoiar o nosso trabalho. Inscreva-se no blog para ficar por dentro do que rola por aqui nos próximos artigos. Caso você tenha alguma dúvida, sugestão, ou elogio deixe um comentário logo abaixo. Obrigado pela atenção e até mais, se Deus quiser.

Veja Também

:

Siga-nos por email