terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sistemas similares ou alternativos ao Adword e Facebook Ads

 

Começar um blog, um site, ou um canal do YouTube do zero não é nada fácil quando se procura por tráfego. Por mais que o conteúdo seja de qualidade é preciso ter muita paciência até eles conseguirem uma certa popularidade e conseqüentemente seguidores. Mas se você não tem tanta paciência e não quer esperar pra mostrar o seu conteúdo para a web, você pode dar uma turbinada no seu site, blog, ou canal do YouTube. Porém se você quer ter um bom resultado vai ter que pagar um preço por isso. E infelizmente as plataformas de anúncios disponíveis na internet não são nada baratas. Vale a pena gastar com elas se você realmente quer crescer com seu site, blog ou canal do YouTube. Se não tem certeza que quer ser um blogueiro, YouTuber é melhor esperar algum tempo até ter a certeza se vale a pena ou não investir em anúncios.

Muita gente deixam de anunciar porque acham que para fazer anúncios existem poucas opções ou que existem somente o Google Adwords ou Facebook Ads. Saibam que existem várias plataformas na internet para anunciar a sua marca neste vasto mundo digital, o melhor é que você pode escolhê-las pelo custo benefício ou pelo valor que cabe no seu bolso. O segredo é ir testando algumas delas e ver qual é a melhor para o seu negócio. A vantagem destes testes é que em alguns casos você pode até testar de graça por um curto período de tempo, mas não são todas que te dão essas regalias e sim, poucas exceções.

Fiz uma lista logo abaixo de algumas ferramentas similares ou iguais às duas das maiores plataformas de vendas de anúncios da internet: Google Adwords e Facebook Ads. Com elas você vai ter a chance de conhecer novas plataformas e até poder migrar para algumas delas se você vir que terá um maior custo benefício. Vamos lá?

Adf.ly

É uma das ferramentas mais baratas para divulgar seu site, blog, e até mesmo vídeos do YouTube, com campanhas que certamente vão dar um um upgrade nas visualizações e na marca do seu produto. Adf.ly também é indicando para quem quer vender produtos físicos. Isso mesmo, supondo que você tenha uma loja de roupas, você pode divulgar sua loja pela web pagando bem barato com esta ferramenta. Os seus anúncios serão bem entregues e distribuídos pelo mundo web, pois esta plataforma é muito utilizada por blogueiros, ou seja, sua marca será muito vísível neste meio de entretenimento. Para começar a utilizar se cadastre no site como anunciante.
 


BuySellAds

BuySellAds' website

 

BuySellAds  é uma rede muito ampla e um bom lugar pra você disseminar seus anúncios em toda a web. De acordo com a equipe da plataforma, eles vendem mais de seis bilhões de impressões de anúncios todo mês. É um mercado com um processo de transparência que fornece uma boa escolha de muitos sites de alta qualidade, especialmente em nichos de internet e tecnologia. Para começar a anunciar, faça o cadastro clicando Aqui.


7Search

7search's website

 

7Search: é uma das redes de anúncios de segundo nível mais velha. O sistema tem um mínimo para depósito que é de $25 dólares. O tráfego é barato, então você pode executar um teste com toda a calma do mundo, usando suas palavras-chaves de sua preferência com apenas este depósito. Logo abaixo você pode criar a sua conta para começar a anunciar. A qualidade do tráfego não é lá aquelas coisas e vai ser muito baixo dependendo das palavras-chaves que você utilizar. Então é bom ter um pouco de cautela e conhecer um pouco do sistema para experimentar e ver se ele serve pra você. Para fazer o cadastro clique Aqui.


BlogAds

imagePara marcas específicas ou nichos, os blogs podem ser locais mais efetivo para fazer seu anúncio. Se você tem uma pequena empresa que se encaixa nesta categoria, BlogAds pode soar vantajoso pra você. Este serviço é especializado em anúncios de blogs e mídias sociais combinando um sistema com vários de tipos de anúncios incluindo banners, anúncios nativos, anúncios customizados e por aí vai, tudo isso em um sistema muito simples de navegação. O preço do anúncio varia sobre as opções de site e design. Você pode começar com um valor de 150,00 por mês. Os anúnciantes mantém o controle do processo deste o início da campanha. O preço é ideal para microempresários. (via SiteProNews)


Spider Ad

image

O Spider Ad também é uma ótima opção barata e com suporte em português para você que deseja fazer anúncio de sua empresa, site, blog, canal do YouTube etc. Esta plataforma também está presente em muitos blogs, principalmente, pois é uma das preferidas de blogueiros. Assim se você quer vender um produto específico para o público jovem o Spider Ad é uma ótima pedida. Para fazer o cadastro não se esqueça de informar que você quer um perfil para anunciante, opção esta, disponivel na página principal do site. Na Spider.Ad os anúncios são contextuais, ou seja, são entregues dentro do conteúdo direcionado à sua campanha. Isso significa maior consciência de marca e engajamento com a mensagem. Este sistema possui formatos e soluções que entregam anúncios por toda a página. Seja dentro do texto, por banners tradicionais, abas ou conteúdo social, a sua mensagem será entregue na rede da SpiderAd. O melhor é que a rede Spider.Ad atinge uma audiência nacional, em todos os estados. Clique na imagem logo ao lado para ir ao site do spider Ad e ver mais informações sobre a ferramenta.


Bidvertiser

image É muito parecido com o Adwords e ainda é uma grande plataforma de anúncios para sites e blogs, O que mais se destaca no Bidvertiser é o custo baixo do CPC com conversões muito boas. Digamos que não é uma alternativa para todos os nichos mas mesmo assim continua sendo uma escolha muito boa.

 


Infolinks

Ideal para anúncios colocado em palavras de um site ou blog. O leitor posiciona o mouse sobre uma palavra qualquer assim o seu anuncio é exibido. Os cliques são baratos embora o alvo principal ainda seja um problema. Para anunciar na infolinks você precisa gastar um mínimo de $15 dólares por Mês, que cá pra nós não é muito, pois muito “marqueteiros” gastam dez vezes mais que isso em um só dia. Se deseja conhecer um pouco mais da Infolinks clique aqui ou na imagem ao lado.


Bem pessoal, é isso aí então vou ficando por aqui. Espero que este artigo tenha te ajudado. Não esqueça de deixar um comentário logo abaixo se tenha algo que queira compartilhar com outros leitores aqui do blog. Até mais “nos vemos” no próximo post.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários