Clash of Clans, Como atualizar no Android Kit Kat

Postar um comentário

Saiu hoje a grande atualização de Clash of Clans, o tão falado Sneak Peak. Então vamos todos atualizar e continuar sendo feliz jogando Clash of Clans? Calma que o processo pode não ser tão simples assim. Alguns  dos meus amigos estão tendo problemas para atualizar o jogo e decimos investigar qual a causa destes pequenos problemas e colocar aqui pra vocês e facilitar a vida dos grandes guerreiros. Um dos erros é este:

clash of clans erro playstore

Primeira coisa a se fazer é atualizar para a nova versão do Android Lollipop. Fazendo isso é provável que dê certo.

Mas se você não quer fazer isso ainda tem solução. Tente atualizar a PlayStore caso ainda não esteja. Talvez isso funcione mesmo com sua versão mais antiga do Andróid.

Agora por último uma coisa que fizemos e deu certo foi passar o meu apk de Clash of Clans atualizado para my friend via bluetooh. Então peça para os seus amigos passarem o apk atualizado pra você via Bluetooth ou baixe a versão atualizada nos links abaixo. Para baixar recomendo que use o ES File Explorer.

Download (Armazenado do One Drive)

Download (armazenado do Gdrive)

Lembrando que fazendo os procedimentos acima ainda não resolver o problema escreva logo abaixo nos comentários o erro que está ocorrendo pra você, quem sabe não podemos tentar encontrar a solução para te ajudar. Eu Sou o Joninha e este foi mais um post do blog Sonaje.com . Té mais pessoal.

Veja Também

:

Siga-nos por email