Addmefast ou followlike, qual o melhor?

12 comentários

Olá pessoal, pra quem está acostumado com o uso das ferramentas de marketing multiplataforma como o AddmeFast ou o FollowLike sabe como elas ajudam a dar um empurrãozinho quando o assunto é principalmente curtidas em fotos, páginas e posts do Facebook. Pelo menos a maioria das pessoas que utilizam estas ferramentas usam mais para o Face, embora elas também sirvam para conseguir mais views, inscritos e “joinhas” no YouTube, seguidores no Twitter e Instagram e também curtidas no Instagram. Mas neste artigo vamos discutir, qual delas é a melhor? Addmefast ou Followlike? Você já conhece as duas?

addmefast-vs-followlike

Bom pra quem só conhece uma delas vou dizer uma coisa pra você. Se já conhece o Addmefast e não conhece o Followlike, ou o contrário, conhece o Followlike e não conhece o AddmeFast, você pode estar perdendo de ter ainda mais curtidas em suas fotos do Facebook. Isso porque as duas ferramentas tem estruturas muito semelhantes, inclusive o jeito de usar é praticamente o mesmo. Mas qual das duas é a melhor?

Por se tratar de ter estruturas muito semelhantes é quase impossível dizer qual delas é a melhor, ambas podem ter vantagens em alguns pontos, mas o que é melhor pra mim pode não ser pra você, por exemplo.

A tempos eu venho utilizando as duas, pra objetivos diferentes e digo pra você não ficar tentando entender qual delas é a melhor opção até porque nem eu consegui fazer esta análise ainda. Então sugiro que você faça o cadastro no Followlike e também no AddMeFast assim pode tirar proveito do que as duas tem de melhor.

É isso aí então, obrigado por ler o post até aqui. Qualquer consideração deixe um comentário logo abaixo e nos vemos no próximo artigo. Fui!!!

Veja Também

12 comentários

  1. hey, artigo legal, também verificar fangrow.com como você depende ganhando novos adeptos e comentadores, etc.

    fangrow.com / fangrow.co.uk / fangrow.us

    Ganhar mais novos fãs, seguidores e clientes - FanGrow.com é um Social Media e plataforma de intercâmbio de Tarefas da Internet que irá ajudá-lo a crescer a sua presença nas principais redes sociais e na Internet gratuitamente

    ResponderExcluir
  2. As curtidas ou seguidores estão demorando muito para aparecer.. ou seja, creio eu que muita gente parou de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se referindo ao qual? Addmefast ou Followlike?

      Excluir
  3. Jonas Tudo bem? Se puder, entre em contato conosco sou assinante do se canal e acho ele fenomenal. Gostaria de tirar umas dúvidas com você. Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudio passei o contato no outro comentário que você colocou em outro post.

      Excluir
  4. Concordo com a Larissa o Addmefast esta demorando demais , senão parando com os likes ( no modo Brasil selecionado ) , estou desistindo da ferramenta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Enio, assim mais pessoas podem tirar conclusões através das pessoas que deixam o feedback destas ferramentas por aqui.

      Excluir
  5. Não consigo cadastrar no site do add me fast fala que já sou cadastrado sendo que acabei de criar a conta só que não chega o email de confirmação alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruany Ramos, dá uma olhadinha na caixa de SPAM do seu e-mail, talvez o e-mail de confirmação foi parar lá.

      Excluir
  6. o addmefast não está mais dando seguidores no instagram ou é só aqui amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja algum bug temporário da ferramenta. Sabe dizer se está funcionando para o instagram agora?

      Excluir
  7. O meu addme fast ta bloqueado porque criei 2 contas e o atendimento deles é pessivo, o Followlike so funciona com youtube, facebook nada acontece, atendimento suporte nao te ajudam.
    Se alguem souber como desbloqueio o addmefast me fala por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email