Como colocar um video do YouTube no Word

Postar um comentário

Como colocar um vídeo do YouTube no Ms WordOlá galera, sejam bem vindos a mais um artigo aqui do blog, neste artigo vou mostrar para você como colocar um vídeo do YouTube dentro do Microsoft Word.
Espalhar um trabalho feito em vídeo, pode significar o sucesso do seu canal ou não. E usar esta ferramenta de edição e formatação de textos pode ser bom para mostrar sua palavra até mesmo para seus colegas de trabalho.
Então se você não sabe ainda como colocar um vídeo do YouTube no Word, veja abaixo o passo a passo. Caso ainda tenha dúvidas, aperte o play logo abaixo que tem um vídeo explicativo de como fazer.

Primeiro Abra o Microsoft Word do Seu Windows
Segundo: Procure pelas opções Inserir –> Video Online. Exatamente como mostra a figura abaixo.

image

O terceiro passo é copiar a URL do vídeo que você vai inserir dentro do documento do Word. Para isso, abra o YouTube, localize seu vídeo com a opção pesquisar e copie sua URL. Depois cole a URL no campo YouTube. Abaixo você ver a imagem.

image

Em seguida, clique no botão ENTER do seu teclado. O processador de texto vai exibir a miniatura do vídeo, clique nela, depois clique em Inserir.

Pronto. Feito isso, o vídeo já vai estar dentro do seu documento do Word. Segue logo abaixo o vídeo demonstrativo de como fazer este passo-a-passo. Espero que este artigo tenha sido útil para você. Não esqueça de compartilhar ou comentar.

Veja Também

:

Siga-nos por email