domingo, 31 de julho de 2016

Epoxy, Compatilhe vídeos do YouTube para o Facebook

 

Videos do YouTube direto para páginas do Facebook automaticamente com o EpoxyQuem faz parte de networks como Machinima, BBTV, Maker e outras mais já deve ter notado na Dashboard da network, apps que muitas vezes nem usa. Imagino que para muitos o Epoxy nem tem utilidade. Mas você sabia que o Epoxy está com uma novidade que pode ser muito útil para você YouTuber? Trata-se do compartilhamento automático de links ou video-clip. Mas o que é isso realmente? Se você se interessou calma que vou explicar.

 

Apenas lembrando que o Epoxy é uma das 13 ferramentas que todo youtuber deveria conhecer e apara entrar no site da ferramenta clique no link que vou deixar no final deste artigo.

Este recurso leva automaticamente seu conteúdo do YouTube para o Facebook. Isso mesmo, se você compartilha os seus vídeos tanto na plataforma do Google quanto na plataforma do Zuck, este recurso do Epoxy pode ser uma mão na roda para você.

 

Configurando corretamente ele vai detectar quando você fizer um envio de um vídeo para o YouTube e vai compartilhar automaticamente o seu conteúdo para uma página que você administra no Facebook. Este compartilhamento pode ser o link, onde os usuários clicarão e serão redirecionados para o seu vídeo do YouTube ou o primeiro minuto do vídeo, ou seja, o Epoxy pega o primeiro minuto do seu vídeo e publica nativamente na sua página do Facebook.

Esta opção é a mais recomendada visto que o Facebook, não faz muita questão de mostrar links da sua concorrência.

Se você acha que um minuto é muito, você pode reduzir este tempo para 30 segundos somente.

O que você está esperando? Corra lá e saiba mais sobre este recurso.

Ótimas funcionalidades

Logo abaixo você confere um vídeo com mais detalhes sobre a ferramenta. Se você trabalha com network, ou seja, se o seu canal do YouTube está vinculado a alguma network MCN, há grandes chances de você ter todas as funcionalidades desta ferramenta disponível para você de graça, isso mesmo, free, na faixa. Para acessar o Epoxy clique no link logo abaixo do vídeo.

Para acessar o Epoxy CLIQUE AQUI

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários