Google Primer

Postar um comentário

O Google Primer é um curso em forma de aplicativo para quem quer melhorar o conhecimento em marketing digital. O aplicativo fornece várias lições e situações que podem acontecer em uma empresa para que você possa preparar e resolver problemas que acontecem todos os dias e evitar danos.

Técnicas de vendas, como divulgar o seu produto, atendimento ao cliente on-line, resolução de problemas, uso de redes sociais para divulgar a sua marca é outros tópicos são abordados no curso.

Tudo isso e mais é oferecido pelo Google, ou seja, você vai aprender Marketing Digital com uma empresa que realmente entende do assunto. Com aulas dinâmicas totalmente em português você vai aprimorar seu conhecimento no assunto e quem sabe não se tornar um empreendedor online de sucesso.google primer entenda marketing digital com quem entende

O aplicativo está disponível Android e IOS para baixar escolha o seu sistema logo abaixo  e comece já a estudar Marketing Digital com quem entende. E ainda não disse que o melhor de tudo é de graça.
As aulas são off-line e você pode estudá-las a qualquer momento com apenas alguns toques na tela do seu telefone.

Ideal para quem quer começar a estudar marketing digital ou mesmo para quem quer se aprofundar e saber mais sobre o assunto, o aplicativo é fácil de usar, leve e totalmente gratuito. Onde quer que você esteja, na fila do banco; dentro de ônibus ou esperando para ser atendido em um escritório, você pode estudar aproveitando seu tempo de inatividade.

Então, se você gostou do breve resumo do aplicativo Google Primer, não perca tempo, baixe o aplicativo agora e comece a aprofundar seus conhecimentos em Marketing Digital.

Download (Android)

Download (IOS)

Veja Também

:

Siga-nos por email