Piadinhas engraçadas de tão sem graça

Postar um comentário

1 - O pai diz : Voce está de castigo, a partir de hoje so casa escola e vice versa. A filha: - pelo menos posso ver televisao? O pai: pode, mas nao vao ligar

2 - O Juiz pergunta ao ladrão: como conseguiu entrar numa casa cheia de grades e tirar todos os bens? O ladrão responde: juiz eu vim pra ser julgado pelos crimes que cometi e não para ensinar a minha profissão.

3 - Marido diz para a esposa: estou barrigudo, careca e velho... Preciso de um elogio. Então sua esposa responde: Sua visão está ótima!!!

4 - Estavam dois tipos sentado num banco de jardim quando vêem duas senhoras virem na direcção deles;
E diz um para o outro;
-Caramba,vem ali a minha mulher e a minha amante.
E diz o outro;
-Eh pá,tiraste-me as palavras da boca. .

5 – A mãe diz: - A minha filha já tem 15 anos. Está na hora de falar de sexo com ela, vou lá dar umas dicas. Ela chega e fala: – Filha vamos falar de sexo? E a filha responde: – Mãe, qual é a sua dúvida que eu te explico.

 

 

6 - O professor pergunta ao aluno quais são os orgãos do corpo humano que começam com a letra Z? O aluno responde: Zolho, Zorelha, Zunha, Zombro e Zovido. E o professor diz: Sabes qual é a nota que vais ter que começa com a letra Z? O aluno responde com tanta convicção.... Sim sei! ZANOVE.

7 - Alguns homens amam tanto as suas mulheres que pra não gastá-las eles usam outras.

8 - A mulher comenta com o Marido;
Querido hog o relogio caiu da pared da sala e por poco ñ bateu na cabassa da minha Mãe.
Maldito relogio.. Diz o marido....
Está sempre atrasado

9 - Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.

10 - O marido ao despedir-se da mulher… – Querida enquanto eu estiver de viagem como é que queres que te envie as notícias? Por telefone ou pelo facebook? Ela responde: – Prefiro que seja por transferência bancária.

11 - O casamento é como um WorkShop. Enquanto o homem Work a mulher Shop

Veja Também

:

Siga-nos por email