Keep

Keep uma ferramenta de anotação desenvolvida pelo Google. É uma ferramenta bem leve, e pode ser baixada gratuitamente na Playstore. Além de estar em formato de aplicativo ela também pode ser acessado através de um computador que tenha um navegador instalado.

Outro ponto positivo do sistema é que ele sincroniza os seus dados na nuvem e todas as informações que nele você inserir estará disponível em todos os seus dispositivos que estejam usando a sua conta do Android.

Como eu posso utilizar?image

Eu uso, o Keep para me lembrar de coisas que eu faço. Por exemplo:

  • Nas minhas listas de compras, quando eu vou ao Mercado.

Tenho o costume de ir ao mercado para comprar 10 coisas e lembro somente de 7 ou 8. Com ele, eu não cometo mais este erro. Pois me ajuda muito.

  • Contas que tenho que pagar.

É comum a gente se perder no meio de tantas contas e tantas faturas, pois cada dias elas aumentam, não é verdade? Então eu uso o Keep para que no início do mês eu me lembre de todas as contas que tenho que pagar e não ter que pagar juros depois.

  • Livros pra ler

Sempre que alguém me recomenda um livro, já abro o meu Keep para não esquecer da recomendação, e quando termino de ler o livro ja marco como lido no Keep.

  • Filmes para assistir

Assim como os livros que pessoas me recomendam, faço o mesmo com os filmes que meus amigos me recomendam.

Porém o Keep vai muito mais dependendo das suas necessidade, cada um pode usá-lo para anotar o que quiser da melhor forma que preferir, e aqui foi um resumo das minhas.

Para baixar o keep clique na opção logo abaixo e você será redirecionado para a playtore. Espero que gostem da recomendação.

Clique aqui e baixe o KEEP

Veja Também

:

Siga-nos por email