Revenue Hits

RevenueHits (clique logo abaixo para se cadastrar) é uma plataforma de anúncios destinado para blogueiros e proprietários de sites, para que estes possam monetizar conteúdo destas plataformas.

O sistema de anúncios RevenuHits é como qualquer outro sistema de anúncios qualquer, mas com suas peculiaridades. Possui vários sistemas de anúncios desde Banners até anúncios intersticiais, que é muito usado por plataformas como Adfly.

Caso você tenha um blog ou site e este site não foi aceito pelo Google Adsense para monetização, você pode utilizar o RevenueHits como alternativa e assim gerar uma renda com anúncios no seu blog, até que você seja aceito pelo Adsense.

Tipos de anúncios

A RevenueHits possui diversos tipos de anúncios como: in Page Push, Banner (de vários tamanhos como, 300x250, 728x90, 160x600, 120x600, 468x60, 800x440, 600x330), Popunder, 158x21 button, Footer, Floating Banner, shadow box, slider, topbar, Mobile Dialog. Para visualizar como as anúncios irão se comportar em seu blog ou site, utilize a opção View DEMO que está disponível na plataforma na página dos anúncios.

Informações sobre pagamentos

Os ganhos por mês são suas receitas para este período. Saldo atual inclui todos os rendimentos não pagos do mês atual e períodos anteriores.

Para receber o pagamento, você precisa atingir o limite mínimo de pagamento de $ 20, se você for receber o seu dinheiro via Paypal.

Para receber pagamentos por transferência eletrônica Internacional, uma fatura deve ser enviada para accounting@revenuehits.com para cada pagamento. O limite mínimo de pagamento nesta modalidade é de $ 500,00.

Para obter mais detalhes, entre em contato com o gerente de sua conta ou com o e-mail de suporte da RevenueHits, cujo email está disponível no site.

Anunciantes

A diversidade dos anunciantes nesta plataforma não são muitas, que podem fazer com que seja um ponto fraco, pois se tem poucos anunciantes significa que o CPM pode cair um pouco. Mas esta questão de CPM vai depender muito também de como e quais anúncios os blogueiro vai utilizar.

Portanto, cabe a você utilizar esta plataforma e verificar se ela pode ser lucrativa ou não. Faça o cadastro e experiente-a por um determinado tempo.

Clique aqui para se cadastrar

Se tiver alguma dúvida para se cadastrar no sistema basta acompanhar o vídeo abaixo. Qualquer problema deixe um comentário logo abaixo.

Veja Também

:

Siga-nos por email