Instagram

O Instagram é um aplicativo que permite com que você possa capturar e compartilhar fotos, acontecimento e notícias do mundo todo.

Você pode seguir os seus amigos e e membros de sua família para ver o que eles estão compartilhando para descobrir perfis do mundo inteiro que estão compartilhando coisas que você aprecia.

O Instagram conta atualmente com uma comunidade de mais de 500 milhões de pessoas, assim é fácil para que você se expresse compartilhando momentos do seu dia, sejam destaques ou situações do cotidiano.

Com o aplicativo você pode:

  • Postar fotos e vídeos que você deseja manter em sua grade de perfil. Você pode ainda modificá-los com filtros e ferramentas que você tem direto do aplicativo, além de poder combinar vários clipes em um vídeo.
  • Compartilhar seu conteúdo (quantos e onde você quiser!) com a sua história. Deixe-os mais bonitos de acordo com seu gosto com ferramentas de texto e desenho que o aplicativo dispõe. Lembrando que elas somem depois de 24 horas e não aparecerão na sua grade de perfil ou no feed.
  • Acompanhar às histórias das pessoas que você segue em uma barra no topo do seu feed. Visualize-as no seu próprio ritmo.
  • Descobrir novas fotos e vídeos que você talvez curta e seguir novas contas na guia Explorar. A ferramenta conta com um sistema inteligente de indicação e possivelmente você verá algo que você goste.
  • Enviar mensagens de forma privadas, fotos, vídeos e publicações do seu feed diretamente para seus amigos com o Instagram Direct.
  • Compartilhar suas publicações instantaneamente no Facebook, Twitter, Tumblr e outras redes sociais. Lembre-se que outros dispositivos que executem o Windows 10 podem não dar suporte a certos recursos, como a capacidade de capturar e carregar fotos e vídeos.

Para instalar o Instagram basta clicar na opção logo abaixo.

Download

Veja Também

:

Siga-nos por email