Tenha uma loja virtual e comece a vender já

Já pensou em ter uma loja virtual onde você pode vender de tudo? Produtos e acessórios de cama mesa e banho, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, móveis produtos de informática celulares enfim, tudo que você encontra em lojas convencionais, porém através da internet.
Você sabe quanto vai custar pra você fazer isso? Nada. Isso mesmo que você leu nada. Tudo graças ao programa de parcerias (Magazine você) criado pela Magazine Luiza você pode ter um loja virtual e começar a vender o mais breve possível. Só depende de você.

Como funciona o Magazine Voce?

É uma loja virtual que o Magazine Luíza te oferece, um e-commerce, onde tudo o que é vendido no Magazine Luiza estará disponível também nesta loja virtual. Se os clientes comprarem algo você ganha um comissão por produto vendido.

Você só terá o trabalho de Vender

Isso mesmo. Depois que o cliente compra algo do seu espaço virtual, você não precisa fazer mais nada, pois todo o restante do processo fica com a MagazineVocê, desde o processo embalagem até o envio para o cliente. Portanto o único trabalho que você vai ter é somente divulgar o seu espaço e tentar atrair o maior número de pessoas possível.
Como faço para vender os produtos?
Depois que você já estiver com seu espaço Magazine Você montado, você já poderá começar a divulgar a sua loja.
Porém é aqui que você precisa dar mais atenção para que o seu negocio vá adiante. Pois se você somente se cadastrar no sistema e ficar esperando que alguém vá comprar na sua loja, isso não vai acontecer. É preciso fazer um planos para divulgar e seu espaço. Segue logo abaixo algumas ideias que geralmente dão muito certo:
  • Crie reviews de produtos, em vídeo (YouTube) e em texto (Usando Blogs) e na descrição do seu vídeo, ou da sua postagem, sempre deixe o link do produto para que seu espectador possa comprar caso ele se interesse pelo seu produto. (Esta é uma das melhores formas de se vender produtos online, portanto não deixe de fazer)
  • Anuncie seus produtos em grupos do what’s app, Facebook ou outras redes sociais principalmente quando estiverem em promoção. Lembrando que é necessário que o link do produto seja pego da sua loja, pois caso alguém clique ele será redirecionado para a sua loja
  • Divulgue a sua loja, em seus perfis nas redes socias e deixem que as pessoas fiquem sabendo que você revende produtos. No caso de alguém conhecido, não se esqueça de avisar, que você é apenas um revendedor, pois se der algum problema no produto ou na entrega por exemplo ele poderá te culpar por isso (mas mesmo assim se ocorrer algo de errado, tente ao máximo possível auxiliá-lo se precisar)
Se você gostou da ideia e acha que isso pode ser um bom negócio para você, é muito fácil a adesão, basta entra na página de cadastro e informar os seus dados e aguardar para que seja aprovado. Então não perca tempo clique logo abaixo e comece já a vender no Magazine você

Clique aqui para se cadastrar

Veja Também

:

Siga-nos por email