Snes Party

Já pensou em jogar online via internet com os seus amigos ou parentes de forma descomplicada? Se você curte Snes aposto que respondeu que sim.

E com o Snes Party você pode. Este, é um sistema online de emulação que permite que você jogue multiplayer com qualquer pessoa do mundo sem problema algum. Basta você acessar o site, carregar a rom e sair jogando.

O sistema gera um link caso você queira convidar alguém, e este link pode ser enviado via e-mail, aplicativo de mensagens ou de qualquer outra forma, basta que seu amigo tenha acesso ao link compartilhado para se juntar a partida ou apenas assistir quem está jogando.

Image result for jogos super nintendo multiplayer

Uma das vantagens do SnesParty é que ele é multiplataforma, ou seja, não importa se o seu parceiro usa Linux, Android, Iphone ou Windows, tudo que ele precisa é de um navegador com internet para acessar o site o jogar.

Outra grande vantagem deste sistema de jogatina de Super Nintendo online e multiplayer é que quem se junta a uma sala não precisa da ROM para entrar na partida, somente quem criou o game. Outro ponto bem interessante pois assim você não precisa ficar procurando a mesma rom que o seu parceiro está usando, pois como vocês sabem jogar multiplayer requer que você esteja usando a mesma versão da rom e também a mesma versão do emulador que torna a configuração cansativa e problemática. E aqui isso é bastante simplificado.

Para acessar o sistema clique nas opções logo abaixo:

Clique aqui para jogar Super Nintendo

Clique aqui para Jogar Nintendinho

Veja Também

:

Siga-nos por email