Marvel Vs Capcom, Como baixar e jogar

Postar um comentário

marvel20vs20capcom

Neste post trago o jogo Marvel Vs Capcom, Clash of Super Heroes para download junto com o emulador mame. Então não precisa fazer download da rom e depois do Emulador, é só baixar o arquivo zipado, descompactar em qualquer pasta do seu computador executar e sair jogando este grande jogo, que estão com os diálogos em português pois a rom é brasileira.

Para fazer o download clique em um dos links abaixo:

Download Link Link Alternativo Link Alternativo
Baixe também Marvel Vs Capcom 2. Clique aqui

Se você estiver com dificuldades para a instalação segue um vídeo explicativo logo abaixo de como baixar e jogar.

Dicas, Códigos, Truques e personagens secretos:

Personagens Secretos:

WarMachine Dourado

Coloque o cursor sobre Zangief e aperte: ◄x2, ▼x2, ►x2, ▼x2 ◄x2, ▲x4, ►x2, ◄x2, ▼x4, ►x2, ▲x2, ◄x2, ▼x2, ►x2, ▲x5

Híper Venom Colque o cursor sobre Chun-li e aperte: ►, ▼x4, ◄, ▲x4, ►x2 ▼x2, ◄x2, ▼x2, ►x2, ▲x4, ◄x2, ▲
Lilith

Coloque o cursor sobre Zangief e aperte: ◄x2 ▼x2 ►x2 ▲x2 ▼x4 ◄x2 ▲x4 ► ◄ ▼x4 ►x2 ▲x4 ◄x2 ▼x4 ► ▼

Hulk Laranja Colque o cursor sobre Chun-li e aperte: ►x2, ▼x2, ◄x2, ►x2, ▼x2, ◄x2, ▲x4, ▼x2, ►x2, ▲x2, ▼x4, ▲x4, ◄, ▲.
Roll Coloque o cursor no Zangief e aperte: ◄x2, ▼x2, ►x2, ▼x2, ◄x2, ▲, ►, ▲x2, ►x2
Dama Negra Coloque o cursor sobre Morrigan e aperte: ▲, ►x2, ▼x4, ◄x2, ▲x4, ►x2, ◄x2, ▼x2, ►x2, ▼x2, ◄x2, ▲x2, ►x2, ▲x2, ◄x2, ▼x5

Se você acha que joga bem este jogo. Segue um vídeo para te desanimar:


Escolha o seu Ajudante:

Depois que você selecionar os seus dois personagens, segure o botão Start e os botões listados abaixo referente ao ajudante para escolhê-lo. Pra psylocke não tem pra ninguémWinking smile. Na minha opinião a melhor ajudante deste jogo. Mas pra você que não teve a oportunidade de escolher por quem quer ser ajudado este código é muito bom. Você pode ir testando um por um até pegar todos e ver em sua opinião qual é o melhor.

Ajudante

Código

Anita

Soco Fraco, Soco Médio, Soco Forte

Arthur

Soco Fraco, Soco Médio

Colossus

Soco Fraco, Soco Médio, Chute Médio

Cyclops

Soco Fraco, Chute Fraco, Soco Médio

Devilot

Soco Médio

Iceman

Soco Médio, Chute Médio

Jubilee

Chute Fraco, Soco Médio, Soco Forte

Juggernaut

Soco Fraco, Chute Médio

Lou

Soco Médio

Magneto

Chute Fraco, Soco Forte

Michelle Heart

Soco Fraco, Chute Fraco

Psylocke

Chute Médio

Pure and Fur

Chute Fraco

Rogue

Soco Fraco, Chute Fraco, Soco Médio, Soco Forte

Saki

Soco Forte

Sentinel

Soco Médio, Chute Médio, Soco Forte

Shadow

Soco Fraco, Chute Médio, Soco Forte

Storm

Soco Fraco, Chute Fraco, Soco Forte

Thor

Chute Fraco, Soco Médio

Ton-Pooh

Soco Fraco, Soco Forte

Unknown Soldier

Soco Fraco

US Agent

Soco Forte, Chute Médio

Lute contra os personagens Secretos:

Gold War Machine
 

Consiga um First Attack (Primeiro Ataque) em todos os estágios e um final com duplo attaque em pelo menos quatro rounds e não pode perder seu parceiro (Segundo personagem)

Hiper Venom Consiga um first Ataque (Primeiro ataque) em todos os estágios e finalize com pelo menos quatro vezes com seus dois personagens simultaneamente. Não pode perder o parceiro.
Lilith Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com um tipo de Super Ataque pelo menos quatro vezes e não perca o seu parceiro e use seu ajudante quatro vezes nas lutas
Hulk Laranja Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com um tipo de Super Ataque pelo menos quatro vezes e não perca o seu parceiro
Roll

Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com pelo menos três "dois em um", acabe com todas as ajudas do seu ajudante em pelo menos quatro rounds e não perca o seu parceiro

Dama Negra Consiga um first attack (primeiro ataque) em todos os estágios e finalize o seu oponente com pelo menos quatro "dois em um", acabe com todas as ajudas do seu ajudante em pelo menos quatro rounds e não perca o seu parceiro

Easter Eggs

Provocação da Chun-li causa danos

A provocação da Chun-li realmente cauda danos ao adversário se ela estiver próxima ao oponente. Ela bate no inimigo enquanto dá um beijo em seu rosto

Ganhe pontos extras

Depois de derrotar um inimigo, aperte Start. Então, faça alguns movimentos ou Hiper combos. Se o seu personagem ficar congelado enquanto faz uma ação. (Por exemplo.: Híper Combo) Ele ou ela pegará alguns pontos baseados na dificuldade do congelamento obtido. Isto só funciona para alguns golpes.

Provocação do Jin Causa danos.

Jin, pegando fogo, Marvel vs CapcomDepois de apertar o botão Start para ativar a provocação, repetidamente aperte soco fraco, soco médio e soco forte (isso também funciona com chutes) para que Jin comece a esfregar a sua costa rapidamente. Então ele começará a ficar vermelho, e então vai pegar fogo. Se ele estiver pegando fogo e o oponente tocá-lo, vai se queimar.

Megaman Stage Clear Song

A música do Stage Clear das séries Megaman vai tocar, no lugar da música normal, quando o seu personagem dizer a pose de vitória dele ou dela, caso você vença com o Megaman ou com a Roll.

Pequenas Dicas

Ataque o seu oponente depois de ganhar uma partida

Depois de vencer uma partida e seu personagen fizer sua pose de vitória, aperte o botão Start. Assim você será capaz de atacar o seu oponente derrotado quando ele estiver caído.

Mude a ordem dos personagens escolhidos

Na tela de apresentação da dupla oponente com sua dupla, logo antes do começar o primeiro round, aperte os três botões de soco. Quando a luta começar, o segundo personagem que você escolheu dará início a batalha.

********************

Sabe de alguma coisa que não está aqui? Escreva nos comentários e compartilhe conosco e com outras pessoas que futuramente vir esta postagem.

A fonte das dicas, truques easter eggs e códigos está no link: http://www.gamefaqs.com/arcade/562630-marvel-vs-capcom-clash-of-super-heroes/cheats . Algumas informações podem não serem verdadeiras. Se você achar que algo não é verdade ou que está errado nos avise pelos comentários logo abaixo.

Veja Também

:

Siga-nos por email