8 Dicas para ter mais curtidas em fotos do Facebook

Olá galera neste artigo vou dar algumas dicas de como conseguir mais curtidas em fotos do Facebook. Esta dica é direcionada para quem tem um perfil comum no Facebook (não diretamente a quem tem páginas mas também não deixa de servir pra quem tem). Lembrando também que seguindo estas dicas você não vai ter milagres e conseguir 10, 15, 20 mil curtidas, mas com certeza vai dar uma turbinada nas curtidas de sua foto. Por exemplo, se suas fotos chegam no máximo a 50 ou 60 curtidas, com as dicas que vou dar aqui, você pode triplicar este valor, se seguir tudo à risca o que eu escrever.
S8 dicas pra conseguir mais curtidas likes no facebook e instagramó para comprovar o que eu estou dizendo vou deixar aqui um exemplo que fiz em uma foto do meu perfil. Geralmente minhas fotos tem de 20 a trinta curtidas quando eu posto, decidi colocar em prática esta dica em uma foto e já conta com 200 curtidas, imagino que ainda vai fazer mais que isso. Vou deixar aqui o link da foto para que vocês possam ver. Ah! e se quiser colaborar com uma curtida também, eu agradeço. Isso fica em troca de estar escrevendo este post pra vocês :-) .

Continuando então... só lembrando galerinha, que gostaria de deixar claro que vocês precisam tomar cuidado ao compartilhar qualquer foto na internet. Evite postar fotos ousadas, com pouca roupa, principalmente as meninas. Pois a internet apesar de ser uma grande ferramenta de entretenimento acaba que atraindo pessoas criminosas que podem se aproveitar de pessoas inocentes e se você não tomar cuidado acaba ficando vulnerável a este tipo de pessoa. Vamos lá para as dicas então? Para facilitar a leitura e o acesso ao conteúdo desta página fiz também um vídeo abordando o mesmo assunto, então se você preferir assistir do que ler segue o vídeo logo abaixo.

1) Filtro

Além de deixar as fotos mais atraentes, os filtros podem disfarçar algumas imperfeiçoes do rosto atraindo assim mais likes, ou curtidas pra quem preferir, para suas fotos.

2) Lugares

O lugar que você tira a foto também pode influenciar as pessoas a curtirem suas fotos. Por exemplo se for um lugar turístico por exemplo, alguns de seus amigos podem até a contruir uma discussão sobre a foto falando sobre o lugar, se já foi, como foi a experiência, se deseja voltar, ou se deseja ir e etc, 

3) Ferramentas Multiplataformas

São ferramentas especializadas em popularizar fotos, páginas, vídeos em várias redes sociais. Funciona basicamente como um sistema de trocas. Tipo assim: Você curte fotos de outras pessoas, ganha pontos, e depois gasta seus pontos quando outras pessoas curtem suas fotos. Então, quanto mais pontos você conseguir acumular, mas você vai poder gastar e mais curtidas vai ganhar. Fiz um artigo com um pouco mais de detalhes sobre elas que você pode conferir AQUI. Se você quiser entrar diretamente na página de cada uma delas vou deixar logo abaixo o link por ordem das que eu mais utilizo.
FollowLike | ShareYT | LinkCollider | LikesAsap | Addmefast | LikesPlanet |     
     

4) Gerando discussão

Gerar discussão (discussão inteligente, não brigas :-)), pode expôr mais a sua foto, pois a partir do momento que um amigo seu começa a comentar e escrever na sua foto automaticamente ela acaba divulgando esta(s) foto(s) para os amigos dela que acabam vendo e podem acabar curtindo. Então procure gerar comentários também nas fotos.

5) Aparência

Como sabemos que os filtros apesar de dar uma ajudinha não faz milagres, é importante você dar uma atenção especial a aparência, cabelo, batom (para as meninas hehe), acessórios que chamem a atenção, como brincos, colares, maquiagem, pulseiras. Mas use com moderação, não use em excesso. Algo discreto pode ter um efeito muito bom.

6) Companhia

Tirar fotos acompanhadas ajudam muito quando se quer ter mais likes, ou curtidas, no Facebook. Pois a pessoa que está com você pode atrair mais curtidas através dos amigos delas. Então neste caso são os seus amigos e os amigos delas para ajudar no número de curtidas.

7) Marcação / Tags

Marcar pessoas, também ajuda e muito você a obter mais curtidas. Você não precisa necessariamente a estar com a pessoa na foto para marcá-la. Mas tenha cuidado ao sair marcando meio mundo em uma foto, pois isto feito em demasia caracteriza-se spam. Procure marcar somente pessoas muito próximas a você como irmão, mãe, tio, tia. Não marque amigos distantes ou pessoa que só é amiga pelo Face. Pois eles podem se incomodar e podem até te denunciar por prática de Spam. Então utilize este recurso moderadamente. Você também pode marcar artistas famosos, lugares, obras, filmes, novelas e assim por diante.

8) Troca de likes

Você pode combinar com alguém que tenha o mesmo interesse que você que é de ter muitas curtidas. Assim quando você postar alguma foto a pessoa já clica em curtir. E quando ela postar uma foto você faz o mesmo. Você pode combinar com várias pessoas. Quantos mais pessoas, mais curtidas. 

É isso aí então amiguinhos, vou ficando por aqui espero que tenham gostado deste artigo. Se sim, fique à vontade para compartilhá-lo nas redes sociais e dê um Ctrl + D e adicione ao seus favoritos para revê-lo futuramente. Inscreva-se aqui no blog para ficar por dentro do que rola aqui nos próximos dias. Até mais!

Veja Também

2 comentários

  1. Thanks for sharing LinkCollider! This is what I need!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Rommer, thank you so much for the feedback. LinkCollider is great for Facebook!

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos por email