SwagBucks Ganhe dinheiro respondendo pesquisas

Lançado no sul da Califórnia em 2008, o Swagbucks.com é o programa de fidelidade e recompensas ao consumidor mais popular da web. Os membros deste serviço de recompensas gratuitos recebem cartões-presente gratuitos ou dinheiro para as atividades diárias que já estão realizando on-line, como pesquisar na web, jogar, assistir a vídeos ou fazer compras on-line, onde você ganhará dinheiro realizando tais tarefas.

Você ganhará recompensas em pontos, chamados SB (SwagBucks), e poderá trocar seus pontos por cartões-presente ou dinheiro diretamente no Paypal. São 100 pontos SB por US$ 1 em recompensas, ou seja, a cada 100 pontos SB você ganha US$1.


Maneiras de ganhar recompensas Swagbucks

Existem várias maneiras diferentes de ganhar recompensas Swagbucks ou pontos SB que você pode resgatar facilmente por cartões-presente da Amazon, PayPal e outros cartões-presente e ótimos prêmios.

Faça compras on-line para reembolso em mais de 7.000 lojas participantes e ganhe descontos em dinheiro de volta.(Infelizmente este recurso ainda não está disponível no Brasil)

Digitalize seus recibos para receber dinheiro de volta. Basta tirar uma foto do seu recibo so supermercado que você comprou e ganhar SB para recompensas em dinheiro e cartão-presente.

Seja pago pela compra de todos os itens básicos, incluindo ovos, pão, leite ou massas de qualquer marca em centenas de comerciantes participantes.

Ganhe dinheiro jogando. Jogue da biblioteca de conteúdo de jogos da Swagbucks para membros ou ganhe recompensas por instalar e jogar jogos em destaque selecionados.

Instale a extensão do navegador Swagbucks. Você ganhará recompensas apenas por instalá-lo e ele o atualizará automaticamente para cupons, códigos promocionais e ofertas de reembolso de sites de comércio.

Responda a pesquisas por dinheiro. Seja pago por responder a pesquisas sobre vários tópicos: compras on-line, finanças pessoais, comidas favoritas, preferências de férias e muito mais. Os profissionais de marketing querem suas opiniões para que possam criar produtos e serviços melhores!

Resgate Swag Codes que você encontrará nas páginas de mídia social da Swagbucks ou nas notificações de extensão do navegador.
Entre no Swagstakes para ter a chance de ganhar laptops, consoles de jogos e mais SB.

Seja pago para pesquisar na web, ganhe recompensas. Você será pago por pesquisar na web quando estiver usando o mecanismo de pesquisa Swagbucks. (Ele fornece os mesmos resultados que outros mecanismos de pesquisa populares e de grande nome, mas você está visualizando os resultados em um feed de pesquisa no Swagbucks.)

Para se cadastrar clique aqui

Veja Também

:

Siga-nos por email