YSense - Responda pesquisas e ganhe

Postar um comentário

Sobre o site

YSense.com é um site de recompensas online presente na internet desde setembro de 2012 destinados à pessoas que quer ganhar dinheiro extra disponível em todo o mundo. O sistema também está disponível em forma de aplicativo para o Android. O principal foco deste sistema é pesquisa de opinião, porém o site também conta com ofertas, onde seus usuários instalam e experimentam serviços e são remunerados por isso.

Com ele você pode ganhar dinheiro executando pequenas tarefas no site, como visualizar anúncios, responder pesquisas e outras coisas

Como membro da família Prodege, LLC, apoiamos pesquisadores de mercado e outros que confiam no poder dos consumidores, oferecendo aos nossos membros uma variedade de oportunidades de recompensa. Quer você responda a pesquisas, conclua tarefas on-line ou conclua outras ofertas, há algo para todos ganharem dinheiro facilmente on-line.

Respondendo as pesquisas

Responder as pesquisas do site não é uma tarefa tão simples quanto parece. Geralmente a maioria dos usuários não tem o perfil que a empresa procura e na maioria dos casos o usuário é desqualificado para a pesquisa. Isso traz muita frustração para o usuário que acaba tendo vontade de parar de usar a plataforma. O perfil mais procurado para responder as pesquisas são pessoas de classe alta e muito consumista.

Pessoas quem tem um emprego de alta remuneração ou donos de empresas. Os perfis ideias para esta plataformas (e outras plataformas também) são pessoas que tem os dispositivos de última geração (iPhones, Xbox, Nintendo, Playstation), pessoas que viajam muito (de preferencia viagens internacionais), pessoas que tem mansões com inúmeros cômodos e vários móveis e eletroeletrônicos, pessoas que tem empregados, pessoas usam roupas e acessórios de marcas e grife. Resumindo, se você for honesto demais você será desqualificado pela maioria das pesquisas. Mas tome cuidado, os algoritmos da plataforma perceber que você está sendo mentindo em suas respostas sua conta pode ser banida. Portanto você deve avaliar os riscos, de fingir que você é um executivo de uma grande empresa e que ganha milhares de dólares mensais.

Pagamentos, como funciona

Para receber da plataforma Ysense é bem simples, basta você ter uma conta em processadores de pagamento como o Paypal ou Skrill. Caso você opte por receber pelo Paypal você precisa acumular 10 dólares (importante lembrar que recebendo pelo Paypal do dinheiro chega sem taxas na sua conta). Agora se você quer receber pelo meio de pagamento da Skrill você precisa acumular $USD 5.05. Desta forma você receberá $5 na sua conta e os outros $0.05 ficará em taxas

Lembrando que se interessar a você a plataforma conta com vários cartões presentes Amazon, Steam, Reward Link e Zalando.

Programas de afiliados

O programa de indicação de amigos do Ysense também é muito interessante. O ySense oferece um programa de afiliados bem lucrativo, com potencial de ganhos ilimitado. Caso você seja um digital influencer, tenha uma página com muitos membros em plataformas como Telegram, você pode se dar muito bem e ganhar muitos dólares. Os afiliados podem ganhar comissões sempre que seus indicados diretos concluem pesquisas, tarefas simples e outras ofertas. A plataforma torna mais fácil para os afiliados do ySense ganhar recompensas junto com os membros que eles indicam, aumentando os benefícios no programa.

Se você tiver alguma dúvida sobre a pesquisa de mercado ySense ou as oportunidades de ganhos e programas de afiliados, entre em contato com o suporte a qualquer momento e segundo o que propõe o site eles fornecerão informações adicionais. Você encontrará muitas chances de ganhar recompensas ao visitar o ySense à medida que a plataforma vai expandindo os negócios.

Para se cadastrar CLIQUE AQUI

Veja Também

:

Siga-nos por email