Utorrent

How-to-Keep-Your-uTorrent-Ad-Free-2

Utorrent é um gerenciador de torrents que é amplamente usado para downloads. Um dos mais populares entre os usuários da Internet cuja popularidade faz jus à sua eficiência. Para aqueles que desejam baixar grandes quantidades de arquivos em massa, como músicas, filmes, jogos e software, recomendo baixar o UTorrent. Se você tiver alguma dúvida sobre a instalação, veja um vídeo explicando como fazer o download para o seu computador com Windows.

Leve, fácil de usar e eficiente

O Utorrent é um programa que ocupa pouco espaço no seu disco rígido e permite baixar praticamente o que você deseja: Filmes, software mais pesado, música, e-books. E o melhor de tudo: você não precisa ficar com o programa ativado, consumindo largura de banda enquanto faz outra coisa na internet. Você pode fechar o aplicativo e, quando não estiver usando a Internet, ative o Utorrent novamente e ele continuará com todos os downloads de onde foram interrompidos. Isso não é fantástico!? Abaixo, você encontrará as opções de download. Baixe Utorrent e seja feliz.

Escolha o seu sistema

Windows: Download
Android: Download
Mac: Download
Linux: Download



Dicas

Para você que está pensando em usar o Utorrent no PC, darei uma dica incrível que aprendi. Se você tiver uma conexão lenta, sempre que estiver baixando algo com o Utorrent, crie uma tarefa agendada no Windows para ativar o Utorrent sempre que o computador estiver ocioso. Portanto, quando você sair da frente do seu PC e esquecer de ativar o Utorrent, o computador fará isso automaticamente, continuando todos os seus downloads.

Essa dica é muito útil para quem sempre deixa o computador ocioso e esquece de ativar o Utorrent para continuar os downloads.

Veja Também

:

Siga-nos por email