Roblox

Image result for roblox logo blogspotRoblox é um jogo, cujo público alvo são crianças e adolescentes, e é também um jogo abordando o gênero MMORPG e MMOSG baseado em mundo aberto, multiplataforma e simulação do multiverso, que permite jogadores criarem seus próprios mundos virtuais (places) e projetar seus próprios jogos dentro da plataforma digital.

O jogo conta com mais de 500.000 criadores de jogos e 100 milhões de jogadores ativos mensais, que já registraram mais de 300 milhões de horas de jogo. O grupo de desenvolvimento do jogo, a Roblox Corporation, emprega mais de 200 pessoas em Califórnia devido ao grande sucesso.

Em 2019, o Roblox se tornou o jogo mais popular no mundo. Por Wikipédia

E aqui você vai poder baixar o jogo pra jogar no seu dispositivo. Escolha abaixo sua plataforma para baixar Roblox, basta clicar na opção download.

Que tal ganhar ROBUX de graça?

Muita gente, adquire ROBUX (que é a moeda do ROBLOX) para dar aquela turbinada no gameplay. Mas o que muita gente não sabe é que dá pra ganhar ROBUX de graça, usando alguns sites da internet. Neste vídeo, eu mostro um destes sites que te dão ROBUX de graça por cumprir algumas tarefas. Para mais informações clique no link a seguir para ser redirecionado para o vídeo.

O que acontece se apagar o cache ou os dados do Roblox

Talves você nunca tenha se perguntado isso, mas este assunto é muito importante. Mas você já chegou a perguntar o que acontece se limpar o cache ou os dados do aplicativo ROBLOX instalado em seu smartphone? Caso você esteja procurando esta resposta não faça isso sem ver o vídeo que você vai ver logo abaixo. Se você fizer isso pode comprometer a sua conta. Então antes de tomar esta ação não deixe de ver o vídeo logo abaixo.

Android: Download

Android: (Sem Playstore)

Windows 10: Download

Site: Cadastro

Comprar Cartão Presente

Veja Também

:

Siga-nos por email