TimeBucks Ganhe dinheiro cumprindo tarefas

É um sistema australiano de recompensas online, onde cada usuário pode receber dinheiro por tarefas completadas. Para se cadastrar você não paga nada, pois o sistema é de adesão totalmente gratuita. É possível receber alguns dólares ou centavos de dólares por cada tarefa realizada. Estas tarefas podem ser:

  • Responder pesquisas,
  • Responder enquetes,
  • Jogar em roletas,
  • Fazer vídeos para a plataforma (rentável por sinal, pois se seu vídeo for aprovado você ganha 3 dólares) e outras tarefas mais.

O dinheiro acumulado pode ser recebido por vários processadores de pagamento, entre eles o PayPal.

Por se tratar de um sistema internacional o pagamento é feito em dólar, que pode ser uma vantagem para quem faz compras no exterior e neste caso não precisa pagar taxas de conversão nem IOF’s.

Quais são os requisitos para saque?

Para fazer o saque é necessário que os membros, atinjam pelo menos US$ 10,00, dentro da plataforma. Os pagamentos são feito semanalmente a 00:00 de quarta para quinta feira. Caso você já tenha as configurações de pagamentos realizadas (Paypal, Bitcoin, Airtm etc) você não precisa fazer mais nada, basta aguardar o dinheiro (em dólar cair na sua conta).

Bonificações e sorteios

Além das tarefas básicas que podem ser usadas para ganhar dinheiro, existem ainda possiblidades através de sorteios e bonificações, para mais detalhes vamos conferir primeiro as bonificações:

  • Bonificações por ganhos: As bonificações por ganhos são distribuídas aos membros que conseguem faturar mais no site. O 1º lugar (aquele que faturou mais) ganha 5 dólares de bonificação, o 2º lugar 4 dólares, até o 5º lugar que ganha 1 dólar e do 6º até o 100º lugar você ganha entre 0,10 até 0,50 de acordo com sua posição.
  • Bonificação por indicação: Por indicação a bonificação é bem maior. Você pode faturar até 400 dólares caso você fique em primeiro ao indicar pessoas. Porém para que você possa ganhar seus indicados precisam ser usuários ativos, ou seja, eles também precisam estar ganhando com a plataforma.

As bonificações por sorteios funcionam da seguinte forma: O 1º ganhador leva um prêmio de 250 dólares, o 2º ganhador leva um prêmio de 50 dólares, o 3º ganhador leva um prêmio de 30 dólares, do 4º até o 11º ganhador leva um prêmio de 10 dólares, do 12º até o 30º ganhador leva um prêmio de 5 dólares. Os sorteios são realizados toda semana e distribuem um total de 500 dólares por sorteio. Para participar dos sorteios você ganha tickets através das tarefas que você realiza no site. Quanto mais tarefas você fizer mais tickets você ganha e quanto mais tickets você ganha, mais chances você tem de faturar um destes prêmios em dinheiro.

Porém é necessário ficar sabendo que ganhar um prêmio de 250 dólares não é fácil. Por ser uma ferramenta internacional há membros de todo o mundo que participam dos sorteios. Portanto você vai ter que contar com uma boa sorte para faturar um destes prêmios. Lembrando que para participar da Timebucks você não paga absolutamente nada, você não tem nada a perder ao se cadastrar, muito pelo contrário você pode até ganhar uma grana cumprindo tarefas e talvez ganhar um prêmio bom no sorteio semanal. Então vale a pena se cadastrar.

Segue logo abaixo um vídeo explicativo e mais informações sobre o TimeBucks. Espero que o vídeo te ajude a entender melhor a ferramenta.

Prova de pagamentos

Se alguém tiver dúvidas sobre os pagamentos do site TimeBucks, segue logo abaixo um vídeo que fiz falando um pouco mais sobre a ferramenta e também mostrando o primeiro pagamento que recebi da plataforma.

Para fazer o cadastro basta clicar na opção logo abaixo:

Clique aqui para fazer o cadastro no Time Bucks

Veja Também

3 comentários

Postar um comentário

Siga-nos por email