Street Fighter II - Hyperfighting - Com minha voz, com meu cover - Blank...

Postar um comentário


                                                                  DOWNLOAD DO MP3
DOWNLOAD DA VERSÃO PARA CELULAR
Street Fighter II é um jogo eletrônico de luta lançado em 1991 para arcade pela Capcom, sendo o segundo jogo da série Street Fighter. Street Fighter II ajudou a popularizar o gênero dos games de luta, abrindo espaço para diversos outros. É uma das franquias mais bem-sucedidas da Capcom e também é considerado por muitos um dos melhores games de todos os tempos.
O jogo também inovou ao forçar o protagonista a viajar por diferentes países através de cenários locais, como os elefantes na fase do Dhalsim, elementos japoneses nos estágios de E. Honda e Ryu (mostrando cenários tipicamente orientais) e inclusive um estereótipo do interior brasileiro na fase relativa ao Blanka.
O jogo foi recebeu elogios pela trilha sonora bem-trabalhada, como a melodia inspirada em elementos chineses no estágio da Chun-Li e na melodia adaptada de guitarra do estágio do Guile, sendo que todos os sons do jogo são disponíveis para escuta nos menus iniciais do jogo.
Leia mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Street_Fighter_II
Imagens:
Blanka2 street_fighterII[1] Streetfighter 2 Snes
Um dos vídeos mais conhecidos do Sonaje na disputa pelo primeiro lugar em exibições no Youtube com o video do Super Mario. Apesar de nao ser tão bem avaliado como o video do Super Mario tem quase o mesma quantidade de exibições. Isso se deve as publicações feitas em vários blogs famosos do Brasil e blogs internacionais. Confira: FaseExtra, Clubic, GameVicio, TechTudo, Não pode rir, geekologie, Kotaku, Uhull, Eventhubs. Vários comentários positivos e outros negativos deixam claro que este vídeo teve reconhecimento em alguns pedacinhos espalhados pelo mundo.

Veja Também

:

Siga-nos por email