Templates pagos para blogs

Postar um comentário

O principal item que faz com que seu blog tenha um visual bonito e parecer profissional é o template, depois vem o conteúdo e as outras coisas. Na internet tem inúmeros, sites onde você encontra muitos templates para download de graça. E por ser de graça, é que se você baixar um template desses, o visual do seu blog deixa de ser único. Porque, por mais bonito que seja o template, vai ter outro igual ao seu pela facilidade de baixar, já que é de graça. Então para ter uma coisa diferente das demais e ter um template único você tem que ser mais ousado que os outros blogueiros, e pagar por um template bonito. E digo mais… quanto mais caro for o seu template mais original ele vai ser, pois dificilmente outros blogueiros terão coragem de pagar o preço que você paga.

templates pagos para blogs

Um dos defeitos de nós brasileiros e sempre a rejeição quando ouvimos a palavra pagamento na internet, pois por ser um dos países campeão de pirataria estamos acostumados a achar que tudo tem que ser de graça. Então se você está aqui porque está disposto a ter um template único e impecável para o seu blog, apresento o TemplateIfy: Um site onde você pode baixar vários templates bonitos com a certeza de que poucos, ou nenhum blogueiro (s) terão um template igual ao seu.

image

São vários templates de várias categorias pra você que procura templates pagos para blogs, porque quer ter um template que ninguém mais tenha. Segue abaixo outro exemplo

image

Veja outros templates clicando aqui e escolha o que mais fica agradável em seu blog.

É isso aí pessoal vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Se você sabe outro site que oferece templates baratos, ou quer mandar elogios, críticas e sugestões use o espaço de comentários logo baixo. Inscreva-se em nosso blog para ficar por dentro do que rola nos próximos artigos e nos ajude compartilhando este artigo nas redes sociais pelos botões abaixo. Até o próximo post e fiquem com Deus.

 

 

Veja Também

:

Siga-nos por email