YouTube

O YouTube é uma plataforma popular de compartilhamento de vídeos onde os usuários podem fazer upload, compartilhar e visualizar vídeos. Foi fundada em 2005 por três ex-funcionários do PayPal, Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim. O site foi criado para permitir que as pessoas enviem e compartilhem facilmente vídeos com amigos e familiares, mas rapidamente se tornou um fenômeno global e uma plataforma de entretenimento, educação e comunicação.

Hoje, o YouTube tem mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais, tornando-se o segundo site mais visitado do mundo, depois do Google. A plataforma oferece uma ampla variedade de vídeos, incluindo videoclipes, tutoriais, vlogs, esquetes cômicos, conteúdo educacional e muito mais. Os usuários também podem interagir uns com os outros curtindo, comentando e compartilhando vídeos, e podem se inscrever em canais para se manterem atualizados sobre seus criadores de conteúdo favoritos.

Imagen Logo Youtube Png - Amashusho ~ Images

Além de ser uma plataforma para criadores individuais, o YouTube também se tornou uma importante plataforma para empresas de mídia, gravadoras e outras organizações distribuirem seu conteúdo e interagirem com o público.

Acesse via Web: www.youtube.com

Download na Playstore

Veja Também

:

Siga-nos por email