AddSlice Ganhe dinheiro vendo anúncios

AddSlice é uma extensão para navegador que permite aos usuários ganhar dinheiro por visualizar anúncios. a extensão é direcionada a navegadores da Web, é gratuito e possível de instalar acessando a Google Web Store. Ele oferece aos usuários uma parte do que arrecada dos anunciantes, uma vez que estes visualizam anúncios por livre e espontânea vontade.

A ideia por trás do AddSlice é criar um modelo de publicidade mais justo e sustentável que beneficie usuários e criadores de conteúdo. Nos modelos tradicionais de publicidade, os usuários são bombardeados com anúncios intrusivos que rastreiam sua atividade online, enquanto os criadores de conteúdo lutam para ganhar uma parte justa da receita publicitária. Com o AddSlice, os usuários têm a opção de visualizar anúncios que correspondam aos seus interesses e ganhar dinheiro em troca, enquanto os criadores de conteúdo da Twitch recebem uma parte da receita gerada por esses anúncios.

Uma das principais características do AddSlice é distribuir aos seus usuários parte do dinheiro arrecadado. Ao contrário dos modelos de publicidade tradicionais que rastreiam os usuários na web, o AddSlice usa algoritmos de aprendizado de máquina para combinar usuários com anúncios com base em seu histórico de navegação e interesses. Isso significa que os usuários podem visualizar anúncios relevantes para eles e ainda receber uma renda para isso.

Outro aspecto do AddSlice é o uso do do Bitcoin para pagar os seus membros. Eles tem parceria com a plataforma ZEBEDEE então você pode sacar direto para esta plataforma para receber nesta criptomoeda. Caso você não queira receber em bitcoin também é possível receber o seu dinheiro via Paypal e depois fazer o saque para uma conta bancária. Usar o AddSlice, os usuários devem optar por visualizar anúncios nas página que visualizam ou nas novas abras que abrem no navegador. Depois de aceitarem, e instalarem as duas extensões do AddSlice eles podem escolher o tanto de anúncios que veem, sendo três categorias que pode ser escolhidas: Menos Anúncios, Balanceado, e por fim Mais Anúncios. Quantos mais anúncios mais Slices você ganha. Lembrando que Slices é uma espécie de moeda do sistema. O SliceAdd também oferece aos usuários a opção de ganhar Slices fazendo live na Twitch. Assim tanto os espectadores quanto o Streamer podem ganhar, um ajudando o outro.

Um dos principais benefícios do AddSlice para os usuários é a capacidade de apoiar seu Streamer Favorito na Twitch. Ao ganhar Slices por meio da visualização de anúncios ou assistir LiveStreams, os usuários podem apoiar diretamente os Streamer da Twitch sem ter que pagar por assinaturas ou lidar com anúncios intrusivos. Além disso, os usuários podem optar por retirar seus Slices em criptomoeda ou dólar via Paypal.

Para criadores de conteúdo na Twitch, o AddSlice oferece uma maneira bem interessante de ganhar dinheiro com seu conteúdo. Ao receber uma parte da receita gerada por anúncios, os criadores de conteúdo da Twitch podem monetizar seu conteúdo de uma forma que não dependa de anúncios externo e intrusivos. Além disso, os criadores de conteúdo podem receber interação diretamente dos usuários do AddSlice, proporcionando mais uma fonte de renda e incentivando um relacionamento mais próximo entre os criadores e seu público.

No geral, o AddSlice é um recurso inovador lançado para navegadores, como Chrome e Firefox que oferece um ecossistema de publicidade mais justo e interessante para os usuários. Fornecendo uma maneira direta de dar suporte aos criadores de conteúdo e usando uma tecnologia pouco usada na internet para criar um sistema mais transparente e justo, o AddSlice está estabelecendo um novo padrão para publicidade online. Se você está procurando um serviço para ganhar uma renda extra apenas para fazer o que você já faz de costume na internet, definitivamente vale a pena conferir o AddSlice.

Para acessar as extensões clique logo abaixo:

Link de Cadastro: Clique Aqui para se cadastrar
AddSlice – Acesse e instale na Chrome Webstore
Slice New Tab – Acesse e instale na Chrome Web Store

Veja Também

:

Siga-nos por email