Tema do esporte espetacular com percussão corporal e caretas

2 comentários

Tema do esporte espetacular versão capella:

Faça o download do MP3 clicando AQUI

Faça o download da versão para celular clicando AQUI

Esporte Espetacular é o nome de uma revista eletrônica semanal de esportes, exibida pela Rede Globo desde 1º de dezembro de 1973, sendo um dos mais antigos programas ainda em exibição da televisão brasileira: atualmente, o programa é apresentado nas manhãs de domingo, com apresentação de Glenda Kozlowski e Tande.
O programa apresenta o resultado de competições de esportes aos quais a mídia dá pouca divulgação, como ginástica olímpica, hipismo; esportes radicais, como rafting, rapel, reportagens sobre aventuras, etc.
Quando há jogos na manhã de domingo, de vôlei, futebol de praia, futsal, etc., podem ser exibidos ao vivo durante o programa, assim como torneios de natação, entre outros.
O tema do programa, usado há vários anos, é Hyde Park, da Carnaby Street Pop Orchestra And Choir.
Desde o dia 5 de junho de 2011, domingo, a apresentadora Glenda Kozlowski passou a apresentar o programa ao lado do ex-jogador de vôlei, Tande. O apresentador Luís Ernesto Lacombe, que estava no programa desde 2004, passou a apresentar a coluna de esportes do Bom Dia Brasil. Já Luciana Ávila, que apresentava o Esporte Espetacular desde 2009, deixou a apresentação, mas continua no EE fazendo reportagens.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte_Espetacular

Veja Também

2 comentários

  1. cara é o video que eu considero ESPETACULAR!!!
    vc é show de bola!!!
    até me emocionei!!!
    vc é o meu favorito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email