Ganhando uns trocados com YouTube

Postar um comentário

Lembro-me quando tive meu primeiro contato com internet como se fosse hoje. Logo, logo me vi criando cadastros em tudo que é site e criando várias contas de e-mail. Minha primeira conta de e-mail criei assim que tive meu primeiro contato com a internet, isso em agosto de 2005. Também me lembro dos primeiros spams que recebi: "Ganhe dinheiro trabalhando em casa". Estes eram os assuntos dos e-mails. Confesso que os meus olhos brilhavam quando eu recebia e-mails assim, mas infelizmente quando fazia o tal cadastro, quase sempre pra receber as dicas quentes mesmo, eu tinha que comprar o tal do e-book que naquela época não era barato e como tudo ainda era novo pra mim eu sempre ficava frustrado pensando em se tratar de algum golpe. Cada novo e-mail era uma esperança que se renovava. Às vezes passava horas e horas lendo sobre o assunto e procurando mais sobre isso na internet. Lembro me que até fui uma vez nesses eventos de marketing multinível, criei coragem de desembolsar R$ 200,00 pra ver se o meu patrocinador falava a verdade. O evento era da Herbalife. Não foi daquela vez. Foi só mais uma tentativa frustrada de ter meu próprio negócio trabalhando em casa. Mas a esperança e a última que morre, não é mesmo? Aí depois veio Atitude Vital, Forever e outos tipos de pirâmides que nem lembro mais. Não que um desses não fosse um bom negócio, mas sempre acreditei que para este tipo de negócio tinha-se que ter uma certa experiência como vendedor e não era o tão sonhado trabalhar em casa usando a internet ou o telefone. Foram tantas as tentativas, e e-mails com promessas que não se encaixavam com meu perfil que chegou um momento que eu coloquei na minha cabeça: Isso não e possível, e desisti completamente, tanto que deixei de dar importância a isso e os e-mails que recebia.
O Youtube, como todos sabem, e um site de compartilhamento de vídeos criado em 2005. Mas por que a mudança de assunto tão repentinamente assim? Calma, já chegamos lá. Criei minha conta no Youtube em 2006, e em 2007 eu postei o meu primeiro video que, aliás ainda está lá até hoje. Nesta época assim como o blog, o youtube era utilizado como as redes sociais hoje, somente para diversão, raramente como instrumento de trabalho. Hoje em dia, em se falando de blog, digo com convicção que esta situação se inverteu. Hoje muita gente usa muito mais o blog como instrumento de trabalho. E isso está acontecendo com o Youtube. Desde quando postei o meu primeiro vídeo no Youtube sempre foi por diversão. Não nego que desde aquela época eu me aperfeiçoei bastante tanto em técnica quanto em edição e talvez isso foi o porque de receber uma proposta de me afiliar a uma network famosa e ganhar dinheiro com meus vídeos. Foi isso que aconteceu. Agora você já entendeu porque mudei de assunto falando do Youtube tão repentinamente. E eu que tinha perdido as esperanças de trabalhar em casa, porque achava impossível, hoje eu faço isso. Se você ainda não conhece o meu canal principal no Youtube convido-te a dar uma olhada. O Link e
http://www.youtube.com/sonaje. Depois que comecei a ganhar dinheiro com youtube eu comecei a colocar mais videos em outros dois canais que eu tinha. Até então estes dois canais que falo estavam inativos sem vídeos. Uso esses canais pois às vezes gosto de publicar vídeos menos trabalhados ou sem nenhuma edição e se fosse pra colocar no meu canal principal ia pegar mal, pois muitas pessoas se inscrevem no meu canal principal pra ver algo mais bem produzido. Se você tem um canal no Youtube onde posta vídeos por diversao ou para divulgar algum outro negócio você pode utilizá-los para ganhar uns trocados. Porém o conteúdo dos vídeos precisam ser de sua autoria,salvo se o seu canal tem vídeos relacionados a games: gameplays, video análises etc.Neste caso você precisa ser afiliado a uma network, pois a maioria delas possui os direitos autorais de games. Uma que sou afiliado e até sugiro pra você que está lendo esta postagem é a RPM Network, caso tenha interesse em dar uma olhada segue o link: http://awe.sm/p0p8X . O interessante desta network e que eles aceitam parceria com canais do Youtube que publicam músicas covers, então se você faz vídeos de músicas cover já pode monetizar e ganhar dinheiro com seus vídeos. Para ver meu canal com musicas covers siga o link http://www.youtube.com/jonasejosucka , se gostar dos vídeos não deixe de se inscrever no canal. Só lembrando que pelo link acima voce pode solicitar parceria com a RPM Network. É bem simples, você só informa o link do seu canal preenchendo alguns dados e então é só  aguardar a análise deles. Dificilmente o cadastro e reprovado. É isso aí então, espero que tenham gostado da postagem. Deixe sua pergunta, seu comentário, ou ainda, a sua sugestão.

Veja Também

:

Siga-nos por email