YouTube Analytics agora inclui tempo Assistido, Relatorio de Anotação e muito mais

Postar um comentário

 

Entender o que o seu público prefere é a chave para construir um canal de sucesso no YouTube, então o YouTube criou mais ferramentas para você interpretar a performance de seus vídeos. Aqui estão algumas melhorias feita no YouTube Analytics nos últimos meses.

Envolvimento do Público
No começo deste ano o YouTube estava focando no “tempo que os usuários gastam assitindo vídeos” quando eles são sugeridos. Para dar a você uma estatística do envolvimento do público com os seus vídeos, o YouTube aprimorou o “Relatório de Exibições” para mostrar mais dados de tempo assistido. Você pode ver “Minutos Estimados Assistidos” do relatório de Exibições ou escolher outras opções de dados nas “Comparações de Metricas” conforme mostra a figura abaixo:



As Anotaçõs são uns dos recursos mais usados pra direcionar o público para um envolvimento maior com vídeos no YouTube. Agora você pode usar a versão beta de relatório de Anotações para visualizar dados da performance das anotações dos seus vídeos, com estatísticas de cliques dos espectadores e como ele avalia seu conteúdo.

Tornando o Analytics mais fácil de usá-lo.

As estatísticas Diárias estão de volta e melhor do que nunca. Agora você pode rapidamente ajustar a data e ver como os seus vídeos estão se saindo em diferente períodos de tempo.Você pode ver a média dos dados de um período de tempo escolhendo um total de 7 e 30 dias no total. Ao invés de verificar as mudanças de tráfego nos finais de semana e outras datas cíclicas o total vai endireitar a linha para ajudar você a ver o crescimento geral sem os picos e as ondulações do gráfico.

A seção de metadados para os seus vídeos e canais, instantaneamente fornece a você dados como tempo de vida das exibições e a duração da parte assistida do vídeo.


A miniatura do vídeo ajuda você a ver informações básicas apenas passando o ponteiro do mouse sobre o link.


O recurso “Comparar métricas” fornece a você mais opções de comparar picos e quedas sobre duas métricas diferentes. Veja imagem abaixo.

O YouTube entende a importância de ter dados e estatísticas para o seu canal e quer continuar melhorando o Analytics para ajudar aumentar a sua audiência.

Meu último video assistido foi "Funk do Mortal Kombat".

Esta materia é traduzida. Veja a fonte original clicando Aqui 

Veja Também

:

Siga-nos por email