10 Dicas para emagrecer

Postar um comentário

Como prometido segue o link: http://www.noom.com/

Neste vídeo faço um resumo do que eu fiz pra emagrecer 18 quilos em 10 meses. Pequenas dicas que quem quer emegrecer já está cansado de saber ;) mas às vezes pode ter algumas delas que você ainda não conheça. Não sou nenhum profissional de nutrição mas se eu consegui emagrecer tudo isso creio que fiz a coisa certa.

10  dicas para emagrecer
Uma imagem vale mais do que mil palavras. Vou fazer um resumo aqui do que eu fiz para emagrecer 18 quilos em 10 meses
1)    Consulte o seu médio antes, pois entrar em uma dieta sem orientação de um especialista pode ser perigoso para a sua saúde
2)    Esqueça estas duas frases: Frase 1 – Vou comer um pouco mais depois eu compenso nos exercícios. Frase 2 – Vou fazer menos exercício depois eu como um pouco menos.
3)    Uma parte boa: Coma de três em três
4)    Abuse das saladas e dos legumes nas suas refeições
5)    Nos lanches dê preferência a frutas com baixa calorias como o Tomate, Mexerica
6)    Pratique exercícios regularmente, pode ser exercício leve como caminhar
7)    Diminua o consumo de comidas como carne, principalmente se for vermelha e alimentos fritos(não deixe de comê-los, o importante é consumir sem exagero)
8)    Sempre prefira sucos naturais no lugar de refrigerante
9)    Pra controlar seus gastos financeiros você precisa por tudo no papel. Com o controle do seu peso é a mesma coisa. Procure anotar tudo o que você come. As calorias acumuladas durante o dia não pode passar de aproximadamente 1700.
10)    Utilize um software de celular para poder anotar o que você come, pois estes aplicativos (que podem ser encontrados gratuitamente) já tem a quantidade de caloria aproximada da cada alimento que você come. E registrando o seu exercício diário eles já te dizem o quanto de caloria você queimou ou precisa queimar. Eu consegui perder 18 quilos com a ajuda do Noom Coach. Infelizmente este app está no idioma inglês e é baseado no cardápio dos Estados Unidos. Mas tem outros aplicativos bons que foram feitos para brasileiros. Vou deixar o link do Noom Coach na descrição do vídeo caso queira conhecer

Veja Também

:

Siga-nos por email