Gameplay, Run Pixie run, Comentário em Português

Postar um comentário

Run Pixie runOlá Galera, neste vídeo vou falar de um joguinho que está em destaque no Google Chrome Web Store: O Run Pixie run. Um jogo bem simples, onde você controla a subida e a descida do personagem com o botão direito do seu mouse, a velocidade e a corrida são automáticas então a única coisa que você precisa se preocupar é desviar destas rochas com pontas, e pegar estes pequenos objetos que vai desde frutas até bichinhos de pelúcia.

Conforme você pega estes objetos, você vai acumulando pontos e enchendo a barra pixie power localizada no canto direito superior da tela. Quando você completa esta barra o personagem pega uma velocidade maior, onde surge muito mais objetos pra você pegar que o de costume. Infelizmente o bonequinho não conta com efeitos sonoros, então só o que você ouve é o fundo musical. Apesar da simplicidade o jogo é bem divertido. Vale a pena passar alguns minutos jogando, justamente pela leveza e facilidade de instalação. Se quiser experimentar siga o link  que esta na descrição do vídeo.
https://chrome.google.com/webstore/detail/run-pixie-run/gfkmokjholoinfcnlolbjfaokmoegeoh/reviews?hl=pt-BR

Para mais vídeos como este, humor, games e paródias acesse http://sonaje.com | Clique aqui e veja um gameplay insano de SuperMario |  http://youtu.be/z0dUGqmoNQo |
StreetFighter
http://youtu.be/6g4BEOmB2Dc

Veja Também

:

Siga-nos por email