Dotz o que é Como funciona Cadastre se gratuitamente

4 comentários

Dotz o que é Como funciona Cadastre-se gratuitamente

Dotz, (clique aqui para acessar) é um programa de fidelidade gratuito, pra quem compra online ou em lojas físicas credenciadas ao programa. Acumulando Dotz você pode trocar por vários premios do site que você recebe diretamente em sua casa através dos correios.

Como ganhar dotz?

Para ganhar dotz, você precisa entrar no site do sistema e entrar na loja na qual você vai comprar algumas coisa. Então, a partir do momento que você acessa o site da loja pelo site do Dotz, automaticamente você já está acumulando Dotz.

Se você tiver a extensão do sistema instalada em seu navegador então não é preciso entrar no site do Dotz para acumular dotz. basta entrar no site da loja que você vai comprar e a extensão aparecerá automaticamente pedindo para informar o seu CPF e o seu e-mail. Insira estas informações e pronto, tudo que você comprar online na loja online que você entrou, será computado no seu perfil criado no Dotz

Sistema similares ou alternativos ao Dotz

Outro sistema bem parecido com o Dotz é o Meliuz que também tem a finalidade de fidelizar o cliente de várias lojas online. Uma diferença entre as duas ferramentas é que, em vez de prêmios o Méliuz distribui dinheiro com base em uma porcentagem do que você compra em sites parceiros. Esta porcentagem pode varias de 2 a 30% do que você compra. Para resgatar o dinheiro acumulado você precisa ter no mínimo R$20,00 e uma conta bancária cadastrada no sistema para que você possa receber.

Para saber mais informações sobre o Meliuz, clique aqui

Agora sim, vamos para o vídeo com mais informações sobre o DOTZ.

Veja Também

4 comentários

Postar um comentário

Siga-nos por email