Crash Twinsanity Ps2 Pc Download

6 comentários

Crash Twinsanity ps2 CapaOlá Galera, neste post trago pra vocês o download do jogo Crash Twinsanity. Esta perfeição do playstation 2 no melhor estilo aventura. Este jogo trás grandes momentos de nostagia, se você acostumava jogar-lo quando era criança.Veja novamente os grandes desafios desta raposa e por que ela se tornou um dos mascotes mais famosos da plataforma. Segue abaixo dois vídeos explicativos de como configurar o seu emulador . Não esqueça de avisar caso não consiga fazer o procedimento ao caso se depare com links quebrados. O objetivo deste post, é facilitar o seu download com menos publicidade possível e fazer com que você consiga jogar o jogo que gosta com o mínimo de tempo na configuração. Portanto não deixe de avaliar com seu feedback.

 

ISO Download  
Emulador PSCX2 1.2.1 Download-1 Download-2
Para mais roms de Play Station 2 Clique Aqui

Video explicativo de como configurar

Gameplay com Ricado Jogando

Cover da trilha Sonora da primeira fase

Possíveis erros:

Faltando o MSVCR120.dll

Muito provável que é algum problema com o Microsoft visual studio, ou ele não está instalado. Baixe a dll MSVCR10 e jogue na pasta do emulador. Caso não dê certo tente colocar na pasta system32 em C:\windows\system32 se o seu windows for de 32 bits ou no caminho C:\Windows\SysWOW64 se o seu windows for de 64 bits Segue abaixo as versões de 32bit e 64 bit do dll. Não se esqueça de descompactá-las para colocar dentro da pasta.

MSVCR120.dll versão 32bit MSVCR120.dll versão 64bit

Faltando o MSVCP120.dll

Muito provável que é algum problema com o Microsoft visual studio, ou ele não está instalado. Baixe a dll MSVCP120.dll e jogue na pasta do emulador. Caso não dê certo tente colocar na pasta system32 em C:\windows\system32 se o seu windows for de 32 bits ou no caminho C:\Windows\SysWOW64 se o seu windows for de 64 bits Segue abaixo as versões de 32bit e 64 bit do dll. Não se esqueça de descompactá-las para colocar dentro da pasta.

MSVCP120.dll versão 32bit MSVCP120.dll versão 64bit

Se o procedimento acima não resolver tente atualizar o seu microsoft visual studio pelo link http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=43721 . Se algum dos procedimentos funcionar, por favor deixe o seu comentário abaixo para poder ajudar mais usuários.

Veja Também

6 comentários

  1. cara eu fiz td igual vc fez porem quando eu fui entrar no jogo ele tava sem audio...

    ResponderExcluir
  2. Fui jogar mas quando começa o jogo começa a da umas travadas e a tela fica meio zuada, será que é meu pc ou o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito provavel que seja o pc...tem como deixar um print da tela aqui pra ver?? Talvez pelo meu aqui consigo te ajudar.

      Excluir
  3. n funciona os comandos do meu jogo

    ResponderExcluir
  4. eeeeee q bão esse jogo e 961 mb !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email