Dilma ou Aécio?

1 comentário

Aécio Vs DilmaOlá pessoal, está começando mais um vídeo do portal sonaje.com e neste vídeo vamos falar um pouco de política. E você já decidiu em quem vai votar? Hoje é o ultimo debate dos nossos candidatos e se você tem incerteza em quem vai votar... escolha cuidadosamente o futuro do brasil para os próximos quatro anos.

De um lado o PT de outro o PSDB – Eu nunca vi rastro de cobra nem coro de lobisomem se ficar o bicho pega se correr o bicho come....

Bom agora que a merda já tá feita... Por que arriscar.. No primeiro turno nós tivemos a chance de mudança de verdade. Mas agora a melhor coisa a fazer, é deixar o Brasil nas mãos do PT mesmo. Por que se o Aécio ganhar sabe o que ele vai fazer com o brasil?

Olha so imagine que este sofá é o Brasil e eu sou o Aécio....Oh, Oh yes...Vai foder de vez veio... Agora a Dilma a gente já sabe, já sabemos como ela governou... Afinal de contas, mais vale uma rolinha na mão do que duas voando. Puta merda quem é que fez este roteiro aqui. Produção ficou meio gay isso? Mais valeu uma na mão do que dois no sutiã. Agora melhorou.

Porque lá em Minas, dá mineiro. O pinhão dá na pinha e a pinha do pinheiro.

Temos que votar na dilma pois eu prefiro Gustavo mendes imitando a Dilma, do que o Aécio.

Veja Também

1 comentário

  1. Mas não era o Aécio que iria foder o Brasil? O quê tá acontecendo agora, ele ganhou e eu não to sabendo??????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Siga-nos por email