Como receber do Adsense pelo Banco Rendimento

2 comentários

banco rendimento logoOlá pessoal, nesta postagem vou mostrar como se cadastrar no Banco Rendimento para receber os ganhos gerados pela sua conta no Adsense. Apenas lembrando que o cadastro não é o mesmo que uma conta. O cadastro é feito de forma simples e rápida conforme o procedimento. Vamos lá?

Primeiro acesse o site do Banco Rendimento pelo link www.rendimento.com.br. Navegando pelos menus encontre a opção Op. Google e em seguida selecione a opção Cadastro Banco Rendimento.

1

O sistema vai exibir esta tela, role um pouco mais abaixo onde tem uma mensagem Para fazer o cadastro Clique Aqui

23

Clicando no link o sistema exibe um campo para você colocar o seu CPF ou o seu CNPJ. Insira as informações. Ex. Sonaje CNPJ: 30.439.509/0001-94. JOÃO GOMES DA SILVA CPF: 02056577891. No campo coloque apenas os números, caso você esteja pretendendo usar o nome da sua empresa, ou da sua marca.

4

Colocando o seu CPF é provável que o sistema localize o seu nome automaticamente. No meu caso foi.

Responda Sim, se você mora no Brasil.

6

Agora informe o CEP da rua em que você mora e clique em Confirmar.

Informando o CEP é provável que o sistema vai atualizar o restante das informações. Complete com o que resta e clique em confirmar.

Nesta tela, informe a sua profissão. Sempre clicando em Confirmar.

Informe agora o nome dos pais, nos campos adequados.

O sistema vai mostrar esta tela. Clique em Confirmar.

A próxima solicitação do sistema é o seu número de RG ou Identidade. Informe o número tomando cuidado para não errar na digitação, pois os dados precisam estar todos corretos para que o cadastro seja feito corretamente e sua transação não enfrentar problemas.

Agora infome o número do banco no qual você pretende transferir sua receita do Adsense. Apenas lembrando que o número do banco e o número da agência são dois códigos distindos e um não tem nada a ver com o outro. Caso você não saiba o número do seu banco, tem um site que achei na net que você pode consultar, o link é http://www.codigobanco.com quando estiver no site, para facilitar use a tecla Ctrl+F para pesquisar e digite o nome do seu banco. Vou deixar aqui o código dos bancos mais utilizados para facilitar ainda mais a vida de vocês. Segue:

Caixa economica federal: 104

Itaú: 341

Bradesco: 237

HSBC: 399

Qualquer dúvida sobre esta informação entre em contato com seu banco.

Depois informe o restante das informações como mostra a figura

17

Na página de contratação de taxa de câmbio, considere deixar automática como mostra a figura.

Se tudo correu bem, o sistema exibirá uma tela semelhante a esta.

19

Veja no seu e-mail se recebeu a confirmação do cadastro.

20

Clique no link que recebeu no seu e-mail para ser redirecionado para o site do Banco Rendimento Novamente. Se preferir, digite o endereço no seu navegador. Com o site aberto vá para Op. Google e agora escolha a opção Como Receber, entrando na página vai aparecer uma imagem como esta, clique nela, ou se preferir digite no seu navegador: https://www.cambiorendimento.com.br/iban.aspx o endereço acessado vai ser o mesmo.

dados banco rendimento adsense

Clicando na imagem, ou digitando o endereço passado, você vai cair nesta página. Para pegar o código IBAN informe o seu CPF e em seguida clique em consultar. Este código você vai precisar dele, no momento em que você for cadastrar sua nova forma de pagamento no Adsense.

21

Copie o código gerado.

22

Agora acesse a sua página do Adsense: Na tela inicial procure pela roda dentada na parte direita da tela no canto superior. Encontre a opção Pagamentos e clique nela.

23

Agora procure pela opção Configurações de pagamento do lado esquerdo da tela, conforme mostra a figura. Clique nela.

Na próxima tela clique em, Adicionar uma nova forma de pagamento.

25

No primeiro campo, informe o seu nome.

26-1

No campo, nome do banco informe Banco Rendimento S/A do jeito que você vê na figura.

26-2

No campo SWIFT (BIC) informe o código RENDBRSPXXX como mostra a figura.

26-3

Lembra daquele código enorme que você copiou no site do Banco Rendimento? Pois bem, você vai colar ele no campo IBAN. Atenção este código é diferente para cada usuário. Então certifique-se de estar colocando o seu código no campo.

26-4

Se você pretende receber seus ganhos com esta forma de pagamento, não esqueça de deixar a caixa Definir esta forma de pagamento como Principal, marcada. Em seguida clique em Salvar para guardar suas alterações.

27

Pronto. O procedimento está feito. Agora é só esperar atingir o valor necessário e receber o seu pagamento pelo Banco Rendimento. Não esqueça de deixar o seu comentário caso tenha alguma dúvida.

Veja Também

2 comentários

  1. Tenho 82 doláres presos no adsense,como faço para receber já que minha conta no youtube foi cancelada, se eu cancelar meu adsense recebo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível receber até que você atinja os $100,00 dólares.

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos por email