Como recarregar o celular pela internet

Aplicativo Recarga Pay

Se você sempre se incomodou de ir até as bancas, ou ao posto de recarga mais próximo para recarregar o seu celular, saiba que você está se incomodando à toa, pois não é de hoje que as recargas de celulares podem ser feitas via internet e aplicativos. E um aplicativo que está fazendo o maior sucesso entre os usuários de celulares é o RecargaPay. Através dele você pode por créditos em seu celular sem sair de casa ou deixar de fazer o que você está fazendo pois é rápido e fácil oferecendo toda a comodidade pra você. O RecargaPay está disponível em três plataformas, segue abaixo:

 

Aplicativo para Android

Aplicativo para IOS

Para que se incomodar e perder o seu tempo correndo atrás de postos de recargas se você tem toda comodidade de por créditos no seu celular através da web? Baixe já o aplicativo correspondente a sua plataforma e não se incomode mais correndo atrás de postos de recargas para celulares.


Por que escolher o RecargaPay?

  1. Porque é um aplicativo que vem recebendo elogios de milhões de usuários e devido a isso o aplicativo está posicionado entre aplicativos mundiais melhores ranqueados no GooglePlay, itunes e Windows Store.
  2. Você pode recarregar o seu celular, dos membros de sua família, dos seus amigos, da sua namorada ou qualquer número que você quiser. É possível colocar créditos no seu celular inclusive naqueles momentos quando você está sem internet e precisa urgente de saldo disponível.
  3. O RecargaPay suporta as quatro principais operadoras aqui do Brasil: Tim, Vivo, Claro e Oi.
     
  4. E ainda pode ganhar créditos e recarga grátis para o seu celular. Pelo próprio aplicativo você pode recarregar gratuitamente, para isso basta indicar amigos a usar também o aplicativo, assim que eles a começar usarem através de indicação você ganha conforme eles carregam o celular deles. Simples assim.
     

     

  5. Facilidade no pagamento. Você pode pagar com cartão de crédito e débito, com transferência, depósito. Tudo isso feito pelos desenvolvedores para facilitar o uso do aplicativo.
  6. RecargaPay é Seguro. Tanto quanto a utilização dos créditos quando na hora do pagamento. Pois o sistema conta com certificação PCI, garantindo o mais alto padrão de proteção dos seus dados no momento de pagar. (via RecargaPay)
    É isso aí pessoal vou ficando por aqui. Se você gostou da postagem não se esqueça de compartilhar nas rede sociais. Inscreva-se no blog para ficar por dentro do que rola por aqui nos próximos artigo. Té mais. 

 

Veja Também

:

Siga-nos por email