Sites similares ao hitleap

4 comentários

(Also available in english). Olá meus queridos leitores do blog, sou o Joninha e vamos começar mais um artigo. Vamos lá?

HitLeap é uma plataforma para conseguir mais tráfego em sites e blogs. Porém, a ferramenta não trabalha de uma forma tão simples assim. Ela é baseada em um princípio, no qual você tem que ver ou visitar outros sites e os outros visitarão o seu. Sua interface é intuitiva e fácil de usar para atrair mais visitas. Desta forma, quanto mais você visitar os sites ou blogs de outros usuários, mais você será visto por outros usuários. Apenas insira o link da página inicial do seu blog ou site e tenha mais visitas e tráfego. Para que você possa visualizar os links de outros usuários, basta você baixar e instalar o aplicativo do site HitLeap, pois é através deste aplicativo que você visualizará os links de outros usuários. Bom, é muito provável que se você está lendo esta postagem é porque já conhece o sistema. Então vamos ao que interessa, e listar aqui alguns sites equivalentes, parecidos ou similares ao HitLeap.

FollowLike:

FollowLike se difere do EasyHits4You pois tem uma opção apropriada para o tipo de link que você quer espalhar. Por exemplo, se você quer divulgar um link que está no seu site o blog, você escolhe a opção Traffic Exchanges, por outro lado, se você quer mostrar um vídeo seu, que está no YouTube, para o mundo, você conta com a opção YouTube Exchanges. O mesmo ocorre com o Facebook (Facebook Exchanges). Já na plataforma mencionada acima, você configura tudo isso em um lugar só, como no HitLeap. Então se você não conhece ainda o FollowLike você precisa ter paciência e navegar um pouco pelo site até você se encontrar no meio das opções que são oferecidas a você. Ao contrário do HitLeap, você não precisa instalar um software no seu computador para visualizar os link dos outros membros, pois isso pode ser feito online através do seu navegador.

TrafficG:

imageEste sistema tem um recurso de navegação muito similar ao HitLeap. Também disponibiliza um software para download para que você possa visualizar os seus anúncios deste software. Infelizmente este software só está disponível para a plataforma Windows. Ele é um pouco mais complicado de usar do que o HitLeap, porque para que o seus links sejam visualizados você precisa fazer o upload de um banner no formato 468x60. Então quando os outros membros do sistema clicarem no seu banner eles serão redirecionados para o seu link, que pode ser um link do seu blog, site, video do YouTube, ou outro link que você queira divulgar. Então você vai precisa uma habilidade adicional, que é desenhar um bom banner que atraia os cliques de outros internautas.

O software pode ficar em execução enquanto você faz outras tarefas em seu computador, pois você pode posicionar ele em qualquer lugar da sua tela, o importante é não fechar. Enquanto os banner vão sendo exibidos você vai ganhando créditos que pode ser revertido em visualização para o seu banner posteriormente. Abaixo você pode ver uma imagem, do software em execução. Outro recurso muito interessante desta ferramenta, é a Troca de Banners. Este recurso permite que você não precise baixar o software em seu computador caso você tenha um blog que tenha bastante trafego. Você simplesmente pode ganhar créditos posicionando um banner no seu blog, assim, quanto mais o banner é visualizado, mais créditos você ganha.

Se você usa os famosos Agregadores de links, vai se familiarizar e achar interessante este recurso. Porque a troca de banner é muito mais interessante e seu blog não precisa ter muito trafego para participar, ao contrario dos agregadores de links. Se você tiver pouco tráfego no seu blog eles não te aceitam. Este tipo de sistema aqui no Brasil não é falado ainda, mas certamente posso falar que e um sistema de troca de tráfego muito mais eficiente e inteligente que os agregadores de links.

image

EasyHits4u

imageEasyHits4u é um website que promove os blogs ou sites e também os anúncios dos seus usuários. O sistema paga comissão em visitas, além de contar com um simples sistema de network, simples métodos de troca de tráfegos e vários recursos e ferramentas de marketing. O site está no ar desde 2003, conforme selo no site, e deve contar com uma equipe experiente para o desenvolvimento da plataforma. Certamente é uma ótima pedida para espalhar tua palavra. Como o HitLeap o sistema também conta com um software chamado Easy Rotator Tool que ajuda na visualização de anúncios e banners. Visualizando estes conteúdos você adquire mais créditos para gastar e espalhar o seu link. Uma vantagem dele sobre o HitLeap é que se você não quiser instalar esta ferramenta no seu computador por algum motivo, você pode ganhar créditos do mesmo jeito, pois o sistema dispõe de dois recursos: Start Surfing, 2:1 de 15 segundos e o Start Surfing, 1:1 de 20 segundos.

HitSafari

image

HitSafari é uma plataforma de troca de tráfegos para obter visitas ilimitadas em seu blog ou site. Se você quer conseguir mais movimento em seu site você pode usar esta plataforma para isso. O lado bom do HitSafari é que ele sempre aponta seu objetivo para público relevante. Hit Safari é uma grande e ótima plataforma onde você ganhará muitas visitas em troca de visitas, de outros usuários. Clique na imagem para conhecer esta plataforma.

Add Me Fast

O AddMeFast é um sistema bem parecido com o FollowLike seguindo a mesma idéia. Se você esta interessando em conseguir tráfego para o seu site, tem a opção apropriado para isso dentro do site. No painel a esquerda na parte inferior você vai encontrar a opção WebSite Hits, então é só clicar ali e seguir os procedimentos que o sistema pede. Se você quiser mais seguidores no Twitter por exemplo você deverá escolher Twitter Followers. É muito simples de usar. O mais trabalhoso mesmo é conseguir pontos interagindo em redes sociais de outros usuários dentro do sistema. Clique na imagem logo acima e visite o site.

 

BuxEpt

BuxEpt é um website de troca de tráfego que é tem suas funções grátis. Quanto mais você visita link de outros sites mais visitas você terá no seu. Se você visitar 10 000 links em um dia 10 000 visitas em seu site. O bom deste sistema é que não há limite de visitas diárias. BuxEpt é igualmente benéfico quanto para membros quanto para pessoas que querem anunciar.

10KHits

image10KHits também e muito semelhante as outras já citadas aqui, principalmente com a a estrela principal, o HitLeap. Também é preciso instalar um programa no computador para navegar nas paginas para ganhar pontos. Com foco em blogs, websites direcionados a negócios, lojas online, canais de vídeos, contas de mídias sociais e muito mais. O negócio é simples, clique com o botão esquerdo do mouse nos links de outros usuários e eles farão o mesmo por você. Os benefícios de usar o 10kHits são: Visitantes reais, mais presença do seu site ou blog, no Alexa Rank (ranqueamento de sites para quem não está familiarizado). Aumento de lucro do seu blog ou site e totalmente seguro. Crie uma conta no sistema clicando no link logo acima.

Ebesucher

imageEbesucher é uma plataforma de trocas de e-mails além de ser uma plataforma de troca de tráfegos. Os usuários deste sistema são webmaster, anunciantes e muitos outros indivíduos com objetivos, talvez um pouco diferente. Uma coisa que chama a atenção nesta plataforma é que ela também está disponível para troca de e-mails que funciona de uma forma semelhante à troca de tráfego. Ebesucher fornece as visitas sem nenhum custo se você quiser. Certamente é uma plataforma formidável para tirar mais proveito do seu blog ou site.

Tezak Traffic Power

imageTezak Traffic Power é outra plataforma, para troca de tráfegos,  só que não tão semelhante as anteriores. Ela fornece onze métodos para atrair mais visitas para o seu blog ou site. O primeiro método é exatamente como os outros, você coloca o seu link, visita o dos outros e os outros visitam o seu. Para explorar os outros métodos, você pode fazer o cadastro clicando no link logo acima para ver como funciona o resto.

Start Xchange

imageStart Exchange. Se o seu objetivo é fazer mais dinheiro com seu site, atráves de mais visitantes está  é uma das plataforma de troca de tráfegos que vai te ajudar. Com foco também em mídias sociais esta é uma grande pedida para elevar o seu blog ou site para o próximo nível. Que tal navegar no sistema para se sentir um pouco familiar com ele?

247 Auto Hit

image247 Auto Hits é, mais uma plataforma para você conseguir visitas ilimitadas dependendo somente do tempo que você tem disponível. 247 Auto Hits, é uma das melhores plataformas de trocas de tráfegos. O melhor dela é que também funciona como base de ganhos de comissões. Visitando o site ou blog de outros usuários, estes ganharão comissão somados ao visitantes únicos em seu site ou blog pessoal.

AutoWebSurf

image

AutoWebSurf é um sistema automático denominado AutoWebSurf que redireciona o visitante para o blog de seus usuários registrados. Uma vantagem sobre o HitLeap é que este sistema não precisa instalar uma aplicação em seu computador para navegar pelos sites, tudo que você precisa fazer é clicar em Start Taffic Exchange, então uma nova aba vai se abrir no seu navegador e os sites vão começar a carregar por alguns segundos, enquanto os créditos vão sendo adicionados em sua conta. A atualização dos créditos, você pode acompanhar em tempo real no topo da tela. Tem também um recurso que ajuda seu site ou blog a ter uma presença mais dominante no Alexa Rank. Interface intuitiva e o melhor: Tem a opção de se registrar com a conta do Facebook.

Traffic Bunnies

image

Traffic Bunnies é uma plataforma de troca de tráfegos “Tudo em Um” que permite que seus usuários tenham mais visitas em seus blogs ou sites seguindo alguns passos simples. Este sistema também conta com recursos como: Administração ativa, recursos anti-trapaça, é uma ferramenta a mais, para conseguir mais visitas.

Como nós podemos tirar um bom proveito destas ferramentas?

Eu diria que você precisa ter um pouco de tempo livre. Já que visitar outros sites pode demorar um pouco até você conseguir os pontos necessários para poder divulgar o seu link ou página inicial do seu blog ou site. Em todo caso se você não dispõe de tempo para ficar entrando em sites de outros usuários, não tem problema se você tiver disposto a gastar pois elas tem opções pagas, onde você compra estes pontos, ou créditos,  e pode gastar divulgando o seu link e sem perder tempo.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostados do que viu por aqui. Deixem um comentário com sua dúvida, elogio ou sugestão caso vocês tenham. Obrigado por ler o artigo até aqui. E se quiser nos ajudar compartilhe esta postagem nas redes sociais. Té mais!

Veja Também

4 comentários

Postar um comentário

Siga-nos por email