4 Recursos que deixaria o Adsense Excelente

Postar um comentário

Olá galera eu sou Joninha, e vamos começar mais um post aqui do blog. Vamos discutir um pouco sobre o Adsense.
Uma ferramenta indispensável para mais de 90% dos blogueiros e muitos YouTubers, ou criadores de conteúdo pra quem preferir. Responsável por pagamentos e por gerar renda seja através de blogs e sites ou através do YouTube. Mas realmente o Adsense já é uma ótima ferramenta? Não teria mais algo que possa melhorar?
Recursos que deixariam o Google Adsense FantásticoPois é! Eu como um usuário quase que dependente desta ferramenta teria algumas sugestões e como esta ferramenta poderia ficar totalmente excelente. Isso pelo menos no meu ponto de vista. Pois aposto que se você utiliza ela também imagina algum recurso que ela ainda não tenha. Abaixo vou listar alguns recursos que não existem no Adsense, mas que se existissem, a ferramenta ficaria ainda melhor. Vamos lá então?

Mais integração com o Adwords.

Pense como seria legal se pudéssemos transferir os ganhos do Adsense para o Adwords. Assim a gente poderia anunciar um produto, anunciar um site, anunciar um canal com os ganhos, gerados no Adsense. Hoje, para poder fazer isso, a gente precisa sacar o dinheiro do Adsense e depois depositar no Adwords. Com toda esta transação nós saímos muito prejudicados, devido ao tempo que isso leva, e a tarifas e impostos que vamos pagar. Aqui no Brasil por exemplo, esta taxa não sai menos de USD$ 20,00. Se houvesse um jeito de fazer esta transferência do Adsense direto para o Adwords, certamente esta transação seria muito mais cômoda e rápida.

Transferência para o PayPal.

Quem trabalha com o Adsense e Paypal, sabem que a transferência PayPal banco é bem mais barata de se fazer, do que uma transferência Adsense Banco. E devido  a este simples detalhe é que seria muito bom se houvesse um jeito de transferir dinheiro do Adsense para o PayPal. Imagino que isso seja muito difícil de acontecer pois o PayPal acaba sendo concorrente do Google, pois como vocês sabem existe o Google Wallet, que funciona mais ou menos como o PayPal. Com um pouco de sorte de nós, blogueiros, talvez isso um dia venha a acontecer.

Cartão de crédito Adsense.

Imagina como seria fantástico um cartão de crédito Visa ou Master Card. Quando você entrasse em um estabelecimento comercial, você usava este cartão e o valor gasto no cartão fosse debitado direto da sua conta do Adsense. Este seria um dos recursos mais legais do Adsense se ele existisse. Talvez isso envolva muitas questões comerciais, talvez a Gigante de buscas já teria disponibilizado este recursos para os usuários do Adsense.

Anúncios Intersticiais.

Para quem não sabe são aqueles anúncios muito utilizados por encurtadores de links como o Adfly. Geralmente aparece quando você clica em um link para ser redirecionado para outra página ou para fazer downloads. Não sou muito fã destes tipos de anúncio, mas talvez seria muito útil para quem ainda ganha pouco no Adsense e talvez isso seria um bom recurso para implementar mais coisas ao sistema. Ao contrário de Pop Up, Pop Under e outros tipos de anúncios similares, o anúncio Intersticial não é tão incômodo assim. Também acredito bem pouco que o Google implemente este recurso no Adsense futuramente, pois a empresa preza muito pela boa experiência de navegação do usuário, e os Anúncios Intersticiais são bem mais agressivos.

É isso aí galera, estes seriam os recursos que estão faltando para que o Adsense fique maravilhoso, em minha opinião. E você? Em sua opinião, quais os recursos que o Adsense precisava ter para ser fantástico? Deixe seu comentário opinando logo abaixo. Gostou do conteúdo? Ajude-nos a divulgá-lo compartilhando em sua rede social favorita. Até o próximo post.

Veja Também

:

Siga-nos por email