MakeWebVideo–Faça vídeos online

Postar um comentário

MakeWebVideo (clique aqui para acessar o site) é um espaço para você criar seu próprio vídeo animado, seja para uma empresa, um canal do YouTube ou uma página no Facebook. Criar um vídeo é muito simples e não exige que você tenha habilidades de edição de vídeo. O vídeo é feito online e já tem vários modelos prontos. Tudo o que você precisa fazer é alterar os textos e as imagens para que elas se ajustem ao seu conteúdo.


Entre no site, clique em Criar vídeo e você poderá criar seu vídeo sozinho. Escolha um modelo, personalize, visualize e obtenha seu vídeo em cerca de 30 minutos.

Porém, uma desvantagem do site é que você precisa pagar para criar os vídeos. Se você não tem certeza se deseja fazer o pagamento, você pode experimentá-lo gratuitamente!

como fazer vídeo online

Embora o site não seja focado em introduções, mas sim em animações e vídeos que são mais do que simples intro, você pode criar um pequeno vídeo para mostrar seu canal ou vídeo de algum produto. O truque, se você usar este sistema, é fazer o vídeo, em seguida, cortar e escolher apenas os primeiros segundos, que é o tamanho ideal para uma introdução.


Abaixo estão alguns exemplos de vídeos feitos no MakeWebVideo. Então você pode conferir como o seu vai ficar apenas dando uma olhada no exemplo abaixo.

Veja também: Ótimos sites para criar Intro e Vinhetas para vídeos

Veja Também

:

Siga-nos por email