Adhov

Postar um comentário

Adhov (clique aqui para acessar), É um sistema de troca de banners (banner exchange), que permite a troca de tráfego entre usuários deste sistema, melhorando assim, o tráfego de blogs e sites dos membros. Logo este sistema tem como público alvo administradores de sites e blogs.

Adhov funciona como um agregador de links (sites brasileiros como Atoananet, Ocioso, Aglomerando, Camaleão, Geralinks etc) porém de uma forma muito mais inteligente. Por quê? Simplesmente porque você não precisa enviar seu post toda vez que escreve algo novo, uma vez que você envia um post, ele será divulgado enquanto você estiver divulgando, sem queda no número de visualizações. ADHOV É UM AGREGADOR DE LINK QUE VEIO PARA FICAR

Você deve entrar na plataforma e copiar um código HTML (este código tem formato de 300x250) que vai servir para exibir banners de outros membros do sistema. Cada vez que este banner é exibido no seu site, o número de suas impressões aumentam no seu painel dentro do sistema. Quanto mais impressões você acumular melhor, pois isso vai ser convertido em impressões de seu site ou blog, no site ou blog de outros membros do sistema.

Confira abaixo um exemplo no site Velhos Cartuchos, do lado direito tem um banner do site Adhov, cada vez que este banner aparece para algum usuário do blog, meu número de impressões vão aumentando:

image

Você recebe a visita que envia

Outra coisa interessante sobre o Adhov e outras ferramentas de troca de banners é que você recebe o tanto de visitas que você envia. Neste caso se o seu blog já tem bastante visitas, você vai ter mais visitas ainda. Não existe um número injusto, tipo enviar muitas visitas e receber poucas. Você recebe algo muito próximo do que você envia.

Vejam também: Top 5, Sistema de Troca de Banners, Parceria Blogs

Como enviar o seu banner

Primeiro você deve escolher uma postagem sua. Recomendo que você pegue a melhor, a que já tem mais visitas. Depois faça um banner no formato 300x250, ou outro formato de sua preferência (468x60, 728x90, 300x600 ou 320x100). Tente dizer neste banner sobre o que é o seu conteúdo tentando atrair o internauta que vai vê-la. Lembre-se que você precisa deixá-lo curioso para clicar no seu banner e visitar o seu site, mas depois que ele entrar você precisa segurar o máximo de tempo possível lendo seu artigo.

Em uma explicação básica o Adhov é isso. Ferramentas como o Adhov e outras ferramentas de banner exchange ainda não conquistaram a área de troca de tráfegos ainda, mas a proposta é muito boa. Na minha humilde opinião, muitas vezes melhor que agregadores de link. Talvez aqui no Brasil não tenha pego ainda porque, estes tipos de sistema ainda são bem poucos conhecidos entre os blogueiros, mas em um futuro próximo tem tudo para se tornar a melhor ideia para troca de tráfego entre blogueiros e administradores de site. E aí, será que esta nova moda pega aqui no Brasil?

É isso aí galera, este foi mais um artigo aqui do blog Sonaje, espero que tenham gostado. Eu sou Joninha e recentemente eu assisti: PARÓDIA GAMER: Ta Tum Tum do Trevor - YouTube

Veja Também

:

Siga-nos por email