O que são anúncios intersticiais?

Postar um comentário

Anúncios Intersticiais são anúncios exibidos quando um usuário é redirecionado para outra página ou um download de arquivo, cobrindo toda a página.

Geralmente, quando esses anúncios são exibidos, uma contagem regressiva é exibida na parte superior da tela e você deve esperar até que seja concluído. Alguns deles são 5 segundos e outros 10 segundos.

o que são anuncios intersticiais

Quando termina, outra opção é mostrada: Pular anúncio. Clicando nele, você será redirecionado para a página desejada, um texto ou uma página de download.


O sistema mais famoso que utiliza esse tipo de anúncio é o Adfly. Para trabalhar com esse tipo de anúncio, a plataforma se tornou popular entre os blogueiros que publicam arquivos torrent, porque o Google Adsense não aceita esses blogs para gerar receita com esse tipo de conteúdo. Portanto, os blogueiros precisam encontrar outra maneira de ganhar dinheiro e acabam usando o Adfly como uma alternativa para gerar receita.


Na maioria dos casos, esses anúncios são intrusivos e podem perturbar o internauta. Isso pode fazer com que o usuário feche a página gerando uma taxa de rejeição grande, se ele não estiver acostumado a visitar páginas como essa.


Segue logo abaixo alguns sistemas que aceitam anúncios Intersticiais:

Adfly
Revenue Hits
Propeller Ads

Caso você conheça mais algumas ferramentas que adotam este tipo de anúncio, deixe um comentário logo abaixo, quem sabe não podemos atualizar esta lista.

Veja Também

:

Siga-nos por email