Amino

Postar um comentário

Amino é a  uma rede social no formato de app, desenvolvido para celulares com sistema Android e IOS. É mais focada em comunidades de artistas famosos. Desta forma os fãs podem ficar sabendo das novidades de seu cantor ou ator favorito 24 horas por dia através do App.

E não é só isso, além de seu artista favorito você também pode discutir sobre as coisas que você gosta participando das comunidade e interagindo com outros usuários que compartilha do mesmo gosto que você

O aplicativo já conta com mais de 5M de instalações na Playstore e está aumentando a cada dia.

amino

Download

Para fazer o download para o seu dispositivo use a opção de download logo abaixo. É rápido e fácil a instalação, em menos de 1 minuto você vai ter na palma de suas mãos um dos melhores aplicativos para ficar atualizado que tudo o que você gosta.

Campanha

Logo abaixo você confere a campanha que fizemos sobre o aplicativo promovendo uma comunidade da cantora pop Internacional Ariana Grande. Através do vídeo é possível você ter uma ideia de como funciona o app, antes mesmo da instalação.

Segue logo abaixo os links para download para o seu sistema:

System
Download Android
Download IOS

É isso aí galera, espero que tenham gostado da sugestão de hoje ein. Qualquer coisa relacionado a postagem, deixa um comentário logo abaixo. Obrigado.

Veja Também

:

Siga-nos por email