Méliuz

Postar um comentário

O que é Méliuz?

É um programa de fidelidade para quem costuma comprar em lojas online. Dependendo da loja que você comprar você pode recuperar até 10% do seu dinheiro. Esta porcentagem pode variar muito, por causa de ofertas e promoções. Em algumas situações o retorno pode ser até 30%.

Para acessar o Méliuz, clique no link logo abaixo

O interessante é que o valor resgatado é em dinheiro, nada de prêmios ou pontos, é em dinheiro mesmo. Isso pode ser uma vantagem pra muito, pois muitos prêmios que ganhamos em programas de fidelidades, a maioria deles nem usamos e boa parte acabam expirando.

programa de fidelidade meliuz

Como funciona?

Simples. Ao fazer compra em uma loja parceira o sistema identifica o seu perfil. Porem para isso acontecer você tem duas opções:

  1. Primeiro: entrar no site da Meliuz clicar na loja que você vai comprar. Por exemplo: Imagine que você vai comprar um produto no WalMart (que é uma loja parceira do programa). Então, primeiro você entra no site site do Meliuz, vá nas lojas parceiras, encontre Walmart e clique em Walmart. Pronto, a partir deste momento você já foi identificado pelo sistema e recebera sua porcentagem, quando fizer uma compra. No momento em que escrevo este post a porcentagem de compra nesta loja é de 2,5%. Isso significa que se você compra um produto de 100 reais, 2,50 vai para a sua conta. Lembrando que isso pode variar de tempos em tempos.

  2. Segundo: Baixar a extensão para o Google Chrome. Esta é a forma mais fácil. Com esta extensão instalada no seu navegador Google Chrome você não precisa acessar o site do Meliuz. Basta, entrar no site, clicar na extensão que fica no topo da tela e clicar na opção ativar e pronto. Você já está utilizando o sistema. A extensão pode ser baixada direto no site da Meliuz, e uma vez instalada, sempre ficará visível e a própria extensão já vai identificar quando você~e entrar para fazer uma compra em um site parceiro. Por isso é importante deixar a extensão sempre ativa.

Como eu recebo o dinheiro que vai para minha conta?

após acumular R$20,00 no programa de fidelidade, você pode solicitar o resgate deste dinheiro dentro do sistema. Para isso basta informar uma conta bancária e solicitar o resgate.

Considerações

O Méliuz é uma ótima pedida pra quem faz compras online com bastante frequência. Além de ser parceira de várias lojas onlines famosas, tem a vantagem de devolver um pouco do que gastamos, que convenhamos não é muito, mas para economizar vale a pena, pois na maioria das vezes é uma compra que você já vai fazer.

Sistemas Similares ao Meliuz

Outro Sistemas que são bastante semelhante ao Méliuz é o:

  • Dotz. Porém este, em vez de dinheiro ele dá prêmios, que podem ser adquiridos no próprio site. A extensão para navegadores é outro ponto em comum dos dois sistemas. O Méliuz pode ser uma alternativa muito interessante ao Dotz, visto que o uso de um não impacta no outro e você pode sair ganhando dos dois lados.
  • Cashola (Infelizmente encerrou as atividades)

CLIQUE AQUI para acessar a Méliuz

É isso aí galera, por hoje é só, qualquer dúvida ou consideração deixe um comentário logo abaixo.

Veja Também

:

Siga-nos por email