Banco Inter

Banco Inter é um banco digital que atua no território Nacional. Muito conhecido e muito popular, O Banco Inter vem conquistando cada vez mais clientes no Brasil.

Toda esta popularidade entre os seus correntistas é por causa de suas vantagens, cuja a principal é: Isenção de tarifas.

Com o banco Inter as tarifas cobradas pelos seus serviços é praticamente zero. É por isso que este banco digital vem conquistando cada vez mais clientes. A abertura de conta serve tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas e pode ser feita sem nada de burocracia. Afinal um banco com tantas facilidades não poderia ter burocracia na abertura da conta.

Related image

Muitos de vocês devem estar se perguntando: Como abrir uma conta no banco Inter? A resposta é muito simples e o processo também. Você pode abrir sua conta sem precisar ir a uma agência, até porque o banco Inter não possui agência física. Todo o processo é feito pelo seu celular de uma forma muito simples. Todos os documentos necessários você envia através do seu telefone usando a câmera para tirar fotos dos documentos como RG, Comprovante de Residência e CPF caso precise.

Se você gostou desta resenha e quer abrir uma conta no banco Inter clique na opção logo abaixo.

Para abrir sua conta no banco inter clique aqui

Caso tenha alguma dúvida de como abrir a conta veja o vídeo abaixo para detalhes:

Veja Também

:

Siga-nos por email