Mooba

É um serviço de cashback ou reembolso online com parcerias com mais de 300 lojas. O sistema Mooba, devolve uma porcentagem do que você gasta ao fazer compras em uma loja parceira.

Porém para receber o seu dinheiro de volta antes de entrar na loja, você precisa primeiro acessar o site Mooba, escolher a loja em que vai fazer a compra e clicar nela.

Depois é só procurar o item que deseja comprar e colocar no Carrinho. Caso você não queira ficar entrando no site da Mooba antes de fazer as suas compras, basta você instalar o plugin, da Mooba desenvolvido para o Google Chrome que ele vai detectar automaticamente quando você acessar uma loja parceira, então você já vai receber automaticamente o seu dinheiro de volta.

Vamos supor que você fez uma compra de 100 reais em uma loja parceira que te devolve 7% do que você gasta. Você receberá 7 reais por esta compra.

Estas porcentagens de devolução não são fixas e podem variar de loja para loja: algumas dão uma devolução maior, outras menores.Related image

Porém para conseguir reembolso deste dinheiro gasto você precisa se cadastrar na Mooba, que é onde o seu dinheiro de volta vai se acumular. Quando você atingir o limite mínimo de saque, que é R$ 30,00; você pode pedir um saque via transferência bancária.

O sistema ainda dispõe de um cartão de crédito que os membros podem solicitar a qualquer momento. Este torna-se interessante porque não possui anuidade e você ainda tem 1% de cashback em todas as compras que você fizer no cartão (isso mesmo, todas as compras independente se a loja for parceira ou não você ganha 1% de reembolso) e se a compra for em um loja parceira com este cartão o cashback pode ser até de 25% dependendo da loja.

Se você achou interessante e quer fazer um cadastro para experimentar o Mooba clique na opção logo abaixo:

Clique aqui para se cadastrar no Mooba

Peça aqui o seu cartão de crédito

Veja Também

:

Siga-nos por email