Nosso conteúdo antigo continua trazendo admiradores

Postar um comentário

Nosso canal sonaje, nunca foi um canal de um só tipo de conteúdo. Já fizemos covers musicais, paródias, vlogs, tutoriais e muito mais. Porém ultimamente temos focado mais em curiosidade sobre celebridades a abordando temas sobre o mundo dos famosos.

Mas nosso conteúdo antigo, mesmo que não atingindo um público muito amplo continua fazendo sucesso mundo a fora. E neste post eu gostaria de compartilhar com vocês Um conteúdo criado pelo blog GAMEMUSIC4ALL. Nesta postagem eles dão destaque ao nosso vídeo que fizemos em homenagem ao jogo The Legend of Zelda: A Link to the Past lançado para o saudoso Super Nintendo, e também The Legend of Zelda: A link Between two worlds lançado para o portátil da Nintendo, o 3DS.

thank you gamemusic4all

Pra mim foi um dos vídeos mais bem caprichados do nosso canal, principalmente pra mim que sou um jogador (bem casual mas sou). Felizmente ele ganhou um espaço neste blog. Não sei se os administradores vão ler este post algum dia, mas se assim for, gostaria muito de agradecê-los por dar mais visibilidade ao nosso trabalho.

Por enquanto não temos previsão de volta para tipos de vídeos como este, mas este mundo gira de um jeito que não podemos imaginar e não podemos dizer que nunca mais vamos fazer vídeos assim.

Veja Também

:

Siga-nos por email