Participe dos grupos no Telegram

Olá galera, estamos começando mais um post aqui do blog Sonaje. E neste post informo que estamos deixando abaixo alguns grupos para conectar pessoas que tem interesse em comum.

Nestes grupos esperamos a entrada de  pessoas que trabalham, quer iniciar, ou já iniciou, precisam de serviços no ramo e lá a gente vai discutir tudo sobre o assunto em questão.

Interagindo no grupo trocar experiências, serviços, entretenimento e ficar sabendo das novidades. Sendo assim eu gostaria de convidar vocês para participar de um dos nossos grupos. Lembrando que abaixo tem link para vários grupos e não um só. Tem grupos de temas variados. A ideia aqui é disseminar grupos para que os membros possam trocar ideias sobre assuntos de interesse comum. Escolha um dos grupos abaixo de um assunto que te interessa

Objetivo dos grupos

  • Os grupos NÃO tratam-se de algum curso ou algo do tipo. Não tem profissionais da área e todos que estão ali, querem trocar experiências sobre a área.
  • É provável que você não irá encontrar respostas sobre dúvidas que você tenha sobre uma ferramenta específica, porém se alguém souber vai te responder.
  • Os grupos não são áreas de suporte. Então se você fizer alguma pergunta e ninguém souber responder, seja compreensivo.
  • Os grupo NÃO são um lugar pra VENDER CURSOS, e fazer spam, tenha ciência disso.
Lembrando você deve seguir algumas REGRAS. São elas:
  • Respeite os outros membros

  • Não poste links, não divulgue algo, não se autopromova. Os grupos são somente para discutirmos ideias. Não entre com intenção de vender cursos.

  • Assuntos paralelos são permitidos desde que não altere o foco do grupo

  • Procure não discutir, ou discutir somente se for saudável e vantajoso para o grupo

  • Preconceito, racismo e homofobia não preciso nem comentar aqui

  • Não poste conteúdo sexualmente explícito, nudez ou material sexualmente sugestivo

  • Paqueras, cantadas e coisas do tipo são desagradáveis se o grupo não for pra este objetivo, portanto não faça.

Grupo de Marketing e Renda Extra: Clique aqui para entrar (Telegram): O grupo discute o mercado de afiliados, carreiras no YouTube e outras plataformas de vídeos. Então se você está começando neste ramo, aqui você poderá obter umas dicas.

Grupo de compra e venda de dólares por Paypal: Clique aqui para entrar (Telegram): Grupo para quem tem conta no Paypal do Exterior e se interessa por compra e venda de dólares através do Paypal.

Grupo de Games: Clique aqui para entrar (Telegram): Grupo para quem gosta de discutir sobre games, principalmente do mundo Retrô. Conteúdos e discussões sobre o mundo dos games.

Veja Também

There is no other posts in this category.

6 comentários

  1. Olá...gost gost de entrar pro grupo por gentileza.
    8499995-8165

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá amigo, tem que clicar no link, que você vai ser redirecionado para o seu what's app.

      Excluir
  2. me adiciona no grupo do whatasapp sobre topbuzz 34 996670285

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o grupo não é mais sobre topbuzz, mudamos o foco para Marketing digital, mas se quiser entrar o link está logo acima, basta clicar para ser redirecionado.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá amigo, é só você clicar na opção "Clique aqui para entrar no grupo", logo acima na postagem.

      Excluir

Postar um comentário

Siga-nos por email